Mamas e iPhone 5S = vejam estes vídeos e enviem os vossos

Em nome da tecnologia, alguns utilizadores têm testado a câmara do novo iPhone 5S. Para tal, filmam um par delas, de mamas, e depois utilizam a funcionalidade que permite alterar a velocidade do vídeo. Com isto, conseguiram alguns testes interessantes:



Desta forma, o Autor desafia a leitora (ou o namorado/marido da mesma) a enviarem um vídeo semelhante. 
As seguintes respostas não são admitidas:
- "ah mas não tenho iPhone";
- "esse iPhone ainda não saiu em Portugal";
- "não tenho namorado".

Caso a leitora insista nestas afirmações, relembramos que o tasco tem um técnico de informática capaz de, com qualquer vídeo de qualquer telemóvel, transformá-lo em slow motion. E o mesmo técnico, pode fazer-se passar por namorado, sem problema. Demora a chegar, porque vai a coxear, mas chega.

Até já então.

24 comentários:

  1. e a resposta " não tenho namorado" conjugada com "não tenho telemóvel"?
    em troca de quê? chocolate? de nada? só pelo bem estar do autor?
    quero consultar o regulamento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Aut, perdão, o técnico, trata de tudo.

      Eliminar
    2. Partilho as dúvidas desta assídua leitora. Onde está o regulamento? Suspeito que este post é uma moscambilha e sem chocolates ou gomas para atrair vítimas ao ecrã. Quem organizou isto? Chame a gerência, faz favor. E a menos que o Autor se apresente in loco para proceder à gravação, a participação está suspensa.

      Eliminar
    3. xi, que esta mulher acordou mal disposta ahahah
      (moscambilha é muito fixe! nunca se disse tal palavra na blogosfera. cá para mim merece chocolate!!!)

      Eliminar
    4. Acordei sim com azeites vários...
      O Autor sabe a estima que lhe tenho. Além disso é um blogger giríssimo (coxo mas sexy) - é um argumento relevante - mas, não me distrai do principal: não há chocolate nem gomas ou qualquer outra forma de cativar leitoras em hipoglicemia que é quando uma pessoa está vulnerável e até pondera fazer o vídeo deste calibre por um punhado de doces. Não havendo doces desanca-se no técnico do Simão escuta sem contemplações.

      Moscambilha é vocábulo presente em, pelo menos, 3 posts do tasco que dirijo. Podemos ser em prol da parvoice mas não abandonamos palavras ao Zeus dará só porque não são blogofashion. Antes pelo contrário! Gostamos ainda mais e oferecemos asilo político se necessário. ;)

      Eliminar
    5. Depois desta prosa, o chocolate está-lhe reservado. Só precisa de fazer chegar o material. Salvo seja.

      Eliminar
  2. Só não levas uma resposta (quero dizer um estalo virtual) porque eu gosto de mamas.

    ResponderEliminar
  3. Eu envio em Dezembro. Considera que é o meu presente de Natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou colocar um lembrete para fazer a cobrança.

      Eliminar
  4. Leitora que gosta de menires24 de setembro de 2013 às 16:01

    O autor deveria fazer um video semelhante do seu menir!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento, mas o regulamento é claro: só leitoras.

      Eliminar
  5. Como é que eu não me tinha lembrado disto...também aceitas vídeos de cacetes a latejar?
    Um abraço!
    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço contenção. Este tasco está aberto a famílias.

      Eliminar
  6. Desde que não te apareça nenhuma a dizer "Ah, mas não tenho mamas!"

    Para este efeito, não serve qualquer câmara? Depois cada espectador põe lá à velocidade que lhe parece melhor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não tem, vai pôr e depois volta.

      Eliminar
    2. Estou como a Linda Porca! Não tenho (quase) mamas...

      Eliminar
    3. O tamanho não é importante.

      Eliminar
  7. Lololololol. Assim já há um bom motivo para comprar o 5S...

    ResponderEliminar