Phil Dunphy, novo Presidente da Câmara do Porto. Parabéns. Não nos faças rir.


12 comentários:

  1. Sugiro antes o Vilão da Vila Moleza, série infantil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vindo. Fui verificar e confirma-se. Também pode ser...

      Eliminar
  2. É impressionante, de facto...
    O homem até podia ter sido o maior presidente de câmara do mundo, mas estando preso, nada justifica tal manifestação.
    No rectângulo já vi quase tudo, só falta ver uma vaca voar, mas a rampa de lançamento está quase concluída!
    :)=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário era para outro artigo, parece-me :)

      Eliminar
  3. Garantes-me que tem o mesmo sentido de humor, e mudo-me já para o Porto. Larga-me, deixa-me ir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bela cidade. Mas Lisboa tem o POC.
      OK, apanha a A1.

      Eliminar
  4. Olhem bem e reparem se a penca do ruizinho não parece o bico da nossa Vitória.

    É a maior diferença que noto.

    ResponderEliminar
  5. O Rui Gomes da Silva é que disse que se ia rir da estrondosa derrota do Rui Moreira.
    Logo à noite se verá

    ResponderEliminar