Queres viajar gratuitamente?

Temos a solução:


Esta menina deu a volta ao mundo em 15 dias...

30 comentários:

  1. Respostas
    1. São mulheres destas que precisamos no País.

      Eliminar
  2. Tão ingénuos que vocês são. Vê-se bem que é um trans e vocês prontinhos para morder o isco.

    ResponderEliminar
  3. Oh POC, então tens a "aprovação" ligada? Agora o meu comentario vai aparecer duas vezes. Na primeira vez pensei que o meu comentàrio não tinha passado e deduzi que era normal as coisas neste blog não funcionarem bem ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está com moderação, mas passa tudo. Só não passa quando os anónimos insultam leitoras com baixo nível. De resto...passa tudo. É ver o insulto por aí espalhado :)

      Eliminar
  4. Ganda maluca.

    Olha se lhe aparece um daqueles camionistas como já me apareceram lá no hospital com as unhas do pés pretas de porcaria e a pila cheia de bolarotas de arroz, e a cheirar a muitos últimos pingos acumulados na trousse numa big mancha amarela...era capaz de ter preferido ir a pé... digo eu que sou uma rapariga muiiiiiiiito esquisita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OK, eu não devia ter lido isto...

      Eliminar
    2. Pois... agora vou deitar-me com esta imagem...

      Eliminar
    3. Sai processo disciplinar à AC.

      Eliminar
    4. Fdx, que imagem!
      Quanto à menina, deve tê-lo feito por desporto, para dar a volta ao mundo em 15 dias...

      Eliminar
    5. São desportistas assim que precisamos, Rusty Ryan. Sei que estás comigo.

      Eliminar
  5. Ela conseguia o mesmo efeito sem ter que fazer nada em troca, só a possibilidade de que poderia fazer-lhes sexo oral já era suficiente para que muitos lhe oferecessem a boleia. Digo eu, se calhar não, que não percebo nada de homens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cara 2w acha que o homem só pensa em sexo? Por favor... Também há sexo pelo meio.

      Eliminar
  6. E agora para algo completamente diferente:

    "O amour é como um peido : se tens que te esforçar, provavelmente sai merda".

    http://9blague.com/gag/5072

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande David, o nosso emissário especial em França. Entretanto, que grande frase essa..."provavelmente" verdade.

      Eliminar
  7. Maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso! Maravilhoso!

    ResponderEliminar
  8. Locomoção a bóbó...

    Isto vistas bem as coisas ainda deve pagar imposto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja, achas que ela está a fugir com o rabo à seringa. Faz sentido. Devia pagar impostos. Ou...a cena com a seringa.

      Eliminar
  9. ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo, ca nojo. e ainda por cima em 15 dias, coitada, não teve sorte nenhuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim, nem à Trafaria a levava a si.

      Eliminar
    2. pffff...
      (como se alguma vez eu quisesse.)

      Eliminar
    3. Quem diz é quem é.
      Não estou a tocar.
      O ar é de todos.

      Eliminar