Blogger/HTML - pedido de ajuda

Se alguém perceber da poda e estiver disponível para dar uma ajuda, a Gerência agradece contacto para a caixa postal simaoescuta@gmail.com.
Prometemos uma "Leitora mostra-se" em troca de informações úteis para a correcção dalguns bugs aqui no código HTML deste vosso renovado tasco. 

Obrigado.

Nota: no caso dalguma leitora se sentir ofendida, ter conhecimentos e não quiser ajudar por não promovermos a equidade a nível fotográfico e não aceitarmos homens nús, informamos que, a regime excepcional, fica prometido um chocolate em troca das informações. Se as mesmas forem dadas via webcam e em lingerie.

10 comentários:

  1. O meu antigo modelo estava cheio de bugs, o que fiz for guardar o blogue, limpar todas as alterações anteriores, e recomeçar. Depois, fui procurando o HTML das funções que queria manter, copiar e colar no mesmo sítio.

    Finalmente consegui não ter as Etiquetas depois das mensagens.

    Bem, lá dei com o sítio para pôr o botão Gosto e agora não consigo que apareça que os textos foram escritos por mim. Acho que dei cabo do rodapé. Apesar disso, funciona muito melhor.

    Não ajudei nadinha, pelo menos meti conversa contigo. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a desesperar. Tenho problemas graves, nomeadamente nas etiquetas. Tenho o menu criado, no entanto o Diário na Ásia só devolve 3 resultados.
      Já pensei em começar de novo, mas nem sei se consigo o mesmo resultado que tenho agora.

      Eliminar
  2. Olá amigos gloriosos.

    Escrevo este comentário de maneira a informar que o Escolta Vermelha mudou de endereço e para Wordpress.

    Neste momento encontra-se em http://www.escoltavermelha.net

    Assim sendo, agradeço que se puderem actualizem o link na vossa blogroll, e, se ainda não nos tiverem lá, adicionem que a simpatia será retribuida.

    Um abraço benfiquista e obrigado!

    Gonçalo (www.escoltavermelha.net)

    ResponderEliminar
  3. Qual é o problema com o html em específico?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vindo e obrigado.

      Não consigo que o "older/newer posts" apareça.
      As etiquetas não funcionam bem. Repara na Piada Farsola, por exemplo. Não aparecem os artigos todos. Os primeiros, apesar de bem catalogados, não aparecem. E isto acontece também no Diário na Ásia (dentro das Viagens), onde só aparecem 3 artigos!

      Eliminar
    2. não sei se é por já teres corrigido a situação... mas eu vejo todos os posts de ambas as etiquetas!

      Eliminar
    3. Infelizmente continua igual. O último artigo da "Piada Farsola" é o número 4. Faltam outros.
      O mesmo acontece no Diário na Ásia, onde só aparecem os 3 últimos artigos.

      Eliminar
  4. Boas,
    As imagens das setas não estão a carregar, p.exe.: a seta do previous está com este caminho "http://icons.iconarchive.com/icons/visualpharm/icons8-metro-%20%20style/32/Arrows-Right-icon.png" e este caminho não existe, deve ter corrigir o caminho na CSS.

    Se quiseres podes dar-me a lista de bugs que tens e os ficheiros e posso tentar resolve-los...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vindo e obrigado pela disponibilidade. Enviei email.

      Eliminar