Chanel Verniz nº 541 Tentation - review

É isso mesmo. São ventos de mudança, e a soprarem muito forte. 

Ontem, a irmã do Simão Escuta (que tem um irmão, que sou eu), disse: "Um colega meu viu hoje o teu blogue e está agora a seguir pelo feed. Disse que era sobre mulheres e machismo, por isso tinha gostado."
Ora, se gostou, é hora de pararmos. Porque vocês já sabem, haja alguém que esboce um sorriso neste tasco, e acabam-se logo as minis e os tremoços. Tal e qual como no sexo: levo-o muito a sério, e quando alguma parceira (gosto muito deste termo) mostra algum tipo de prazer durante o acto, pára logo tudo e venho-me (...) embora.

Por isso, porque ele "gostou" disto e porque não queremos ser conotados com "machismo", decidimos aproximarmo-nos das leitoras, fazendo reviews a vernizes.
Aqui vai disto:

541 da Chanel - é cor-de-rosa

12 comentários:

  1. Sexo sem prazer é como vernizes transparentes. Como se não estivesse ali..

    ResponderEliminar
  2. Embora se fale de verniz, reparo que o primeiro comentário fala de "sexo sem prazer". Felizmente não estamos naqueles blogues boçais em que se fala de "sexo sem amor". Este Simão, Escuta (não confundir com irmão escuta, felizmente) continua dentro das minhas expectativas e continuará, portanto, no meu feed. Assinado: o colega da irmã :)

    ResponderEliminar
  3. C'Orror... já uma gaja não pode abrir um blog descansada.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo review POC. Realmente não sabia que o 541 era rosa. Mas do que eu gostei mesmo foi do segundo comentário e do apontamento de este não ser um blog que fala de "sexo sem amor". Top!

    ResponderEliminar
  5. Confesso que, a partir de hoje, aguardo com expectativa o dia em que comeces a tentar distinguir tons. Cor-de-rosa é fácil, mas quando te aventurares pelo fuschia, cerise, rosa-chá, rosa-velho, salmão, etc., é que vai ser a bonita :-) À gajo.

    ResponderEliminar
  6. Venham mais reviews! Convenceu-me por completo. Estás lá! :)

    ResponderEliminar
  7. Vê lá que eu pensava que o 541 era o autocarro para a Brandoa ...

    ResponderEliminar
  8. Gostou por isso esta na hora de parar?? Tudo menos isso Simão!

    ResponderEliminar
  9. E uma foto do verniz? Se é para fazer serviço às leitoras, então que seja de qualidade :P

    ResponderEliminar
  10. Belo review. Muda por completo a visão sobre vernizes. Obrigado.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar