Simão Escuta - a nova Agência Lusa

Durante algum tempo este tasco foi conotado de órgão de comunicação social de "segunda". Até porque, supostamente, dava as notícias todas em 2ª mão, fruto do Autor não ter Facebook. Esta situação ocorreu especialmente depois do Euro 2004 e antes da Expo 98, na altura dos paquetes do Godinho Lopes.

Curioso é que se, por um dia que fosse, demos alguma notícia desactualizada e fomos amplamente criticados (quando nesta Redacção é apenas o Autor que investiga, entrevista, escreve, aprova, limpa e etc.), já quando somos, sistematicamente, os primeiros a dar conhecimento do que se passa no mundo, ninguém vem aqui dizer "epá, estava enganado, aprecio imenso o teu trabalho".

Se o anúncio da vitória de Obama não vos chegou, talvez seja melhor verificarem que a notícia do curso de sexo oral, lançada aqui no dia 18 de Setembro, só chegou ao jornal i no dia 24 do mesmo mês. 6 dias depois.

São precisas mais provas de que o Simão Escuta se tornou, oficialmente, o órgão de comunicação social de excelência, onde todos os outros vêm beber informação?

Enfim, não bastava a tmn ter vindo cá roubar o lógotipo, agora isto...

4 comentários:

  1. Parou!! Parou!! O que é que nasceu primeiro? A galinha ou o ovo? http://napontadamadeixa.blogspot.pt/2013/09/o-mundo-continua-ser-um-lugar-estranho.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alterar a data/hora dos artigos não vale. Um abraço.

      Eliminar
  2. És o maior!!!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar