A maldade não tem cor, nem sequer clubística

A filha de 3 anos de Duarte Gomes, árbitro do último dérbi, foi ameaçada por sportinguistas, que enviaram recados através da criança. Quão baixo mais se pode ir?

Sportinguistas estarão a pensar que os outros também já fizeram o mesmo. Pois já, infelizmente. E condeno-os todos da mesma maneira. Aliás, condeno ainda mais os da minha cor, porque não consigo conceber que exista gente má no meu clube. Mas existe.

Mas será que o tio Bruno, o Chuck Norris do Alvalidl, vem à comunicação social apelar à calma dos seus adeptos viscondes? Ou será que o tio Bruno vai enfiar o capuz dos "Casuals" e ficar calado? Ou será que o tio Bruno vai continuar a mentir na televisão a dizer que o seu clube foi prejudicado?

Curioso é que os viscondes estão transtornados com o apitador que os ajudou a serem campeões pela última vez (2001/02), depois de um dos maiores roubos da História, em pleno Estádio da Luz. Jardel ring a bell?

Voltando ao tom mais sério, não entendo como é que o futebol, que devia ser coisa de boa disposição, gozo entre rivais, picardias humorísticas e pouco mais, se transforma em guerra. Novamente, será que não se lembram que todos temos família e amigos de cores diferentes? Qual é o problema nisso? Foda-se...

Seja como for, o que importa aqui dizer é que o futebol continua a descer o nível. Estamos a pique. Todos. Uns com petardos, outros com corrupção, outros com ameaças a crianças.

A maldade não tem cor clubística.


16 comentários:

  1. o duarte gomes além de ser lampião, incompetente e feio - caracteristicas de um falhado - ainda teve o azar de ser corno. a mulher cagou nele. agora, depois de lhe ameaçarem a flha, e de ter o teu blog a defendê-lo, o homem vai-se matar. só pode...mas pelo menos vai feliz, a ajudar o clube do coração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mereces resposta... Deves estar internado em alguma clínica de recuperação para toxicoINdependentes e estás todo trocado... Coitado... Estás sozinho no mundo?? Queres um abraço??

      Eliminar
    2. Não sei como o POC deixa este tipo de atrasados mentais comentarem. Será que existe algum remédio para parar a diarreia oral?!

      Eliminar
    3. @Anónimo 21:07, Oftalmologista, Rennie, Xanax, Abraço.

      @Anónimo 21:36, desconfio que sim, que precisa :)

      @Dylan, só não costumo aceitar comentários de quem insulta gratuitamente, especialmente se forem insultos dirigidos a leitoras. Precisamos sempre desta malta para nos lembrarmos que é melhor pensar antes de falar/escrever.

      Eliminar
  2. Eu já fui uma daquelas pessoas com uma "ligeira" pancada por futebol (especificamente, pelo Benfica e pela Selecção), mas passou-me. Sim, passou-me. E porquê? Por causa de merdas como esta que rodeiam este desporto. Resumidamente, corrupção ao mais alto nível e estupidez ao mais baixo. Eu às vezes gostava de saber se esta gente (aqui incluo tipos como este, os dirigentes, os vândalos que fazem parte das claques, etc, etc) nasce estúpida ou se tirou um curso especial para o efeito...

    ResponderEliminar
  3. Agora tive vergonha em ser Sportinguista. Por outro lado,penso que isso não será gente normal. Só pode. Há muita gente doente neste mundo. E utilizar uma criança, é do meu ponto de vista algo muito assustador e doente....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vale a pena ter vergonha, o problema não são as cores por certo. Mas envolver uma criança é qualquer coisa de...vergonhoso.

      Eliminar
  4. Infelizmente, o ódio, a cegueira e a demência são doenças que assolam o desporto e não só o futebol.
    E quantas vezes, direi mesmo a maior parte das vezes, são os dirigentes que as criam e acicatam os seus seguidores!
    Um óptimo exemplo de quem se acha diferente e de um clube de elite...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não é só no futebol. Apesar do último episódio sobre Enke ainda me dê voltas ao estômago. E foi também ele, como sabemos, sobre futebol.

      Eliminar
  5. É irónico pedir paz no futebol e falar de roubos e mentiras a cada post sobre futebol!

    Isto nao vai mudar nunca e nao é querer desculpar qualquer tipo de comportamento, mas era bem pior se fossemos como os turcos ou os gregos ou os árabes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é irónico. A paz no futebol também devia incluir não existir corrupção :)

      Eliminar
    2. A paz no futebol deveria incluir coerência. Não são 4 e 6 meses de castigo ao Hulk e Sapunaru por uma coisa que ninguém viu apesar das câmaras instaladas no túnel da Luz; e 1 mês de castigo (a acabar bem antes do jogo com o FCP, que com coisas sérias não se brinca) a um treinador que agride publicamente um agente de autoridade.

      Eliminar
  6. o duarte gomes só é árbitro de futebol por causa do lobby gay. é isso e também por ser do benfica. lampião e gay, na rampa de lançamento para a profissionalização. assim vai a arbitragem em portugal e na europa e no mundo. coitado do puto, de qualquer das formas.

    ResponderEliminar