Cristiano não precisa disto

Há dias, Blatter foi palerma com o nosso Azeiteiro. Como mecanismo de compensação (ridículo), e logo no dia do grande hat-trick do português, decidem alterar as regras das votações para melhor do mundo 2013.

Cristiano não precisa disto. Cristiano não será o melhor do mundo, mas é o jogador em melhor forma em 2013. É e será sempre assombroso. Tem muito azeite e, por vezes, uma postura arrogante dentro de campo (e aquele insulto na Luz...), mas é um animal a jogar à bola. Respect.

Mais uma vergonha patrocinada pela FIFA.

Como já vi escrito: como seria se a alteração favorecesse o anão Messi? Haja coerência.

13 comentários:

  1. De cada vez que lhe chamas azeiteiro, gosto um bocadinho menos de ti. Agora pensa.

    Sobre a FIFA, tens razão. Mas, neste post, só mesmo sobre a FIFA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ele não está carregado de azeite? ...

      Eliminar
    2. Gostavas que ele te chamasse anão? hum?

      Eliminar
    3. Se ele me chamasse anão, era sinal de que éramos amigos :)

      Eliminar
  2. Ó POC essa teoria da conspiração é muito gira, mas para o Ronaldo é para o lado que dorme melhor. Acho que o "tuga" já percebeu como o mundo funciona e como este está sempre a lixar o português (quer sejam os "camons" quer sejam os invejosos lá da terra). De tal forma que já disse que não iria à cerimónia do troféu de balão de ouro.

    Mesmo que ganhe, espero que o Ronaldo cumpre com a sua palavra. Assim sairá muito mais bem visto por todo o público e será uma chapada de luva branca para esta tentativa de sair por cima do Blatter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo. Que não apareça a receber o prémio.

      Eliminar
  3. POC, Azeiteiro não! Pelo menos ele não rouba descaradamente e tem um dom. E é esforçado. E chegou até "aqui" devido ao trabalho dele. Não é filho/afilhado/etc de nenhum Padrinho....tás a enteder-me, certo?
    Continuo a gostar de ti porque me fazes rir, tá? :-)
    Chica da Esquina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda Chica da Esquina. Mas Azeiteiro é um termo carinhoso, devido a estar cheio de azeite. De resto, concordo com tudo.

      Eliminar
  4. Essa decisão foi enviada por e-mail por volta das 20:30 na altura em que o jogo da selecção estava 0-0 e o jogo da França a decorrer com 1-0 ou 2-0 (o 2º golo foi marcado aos 33 m, 20:33, era importante saber a hora exacta em que este e-mail foi enviado), será que o adiamento era para favorecer o Ribery? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvido. A verdade é que a FIFA não tem credibilidade. O C'stiano que não apareça a recolher o prémio.

      Eliminar