Este dia havia de chegar: igualdade para eles e elas (fotos sexy para todos)

Eu sei, eu sei. Estou a desapontar toda a comunidade de leitores, amigos e família. Mas vocês sabem que este blogue é feito de forma comercial, para agradar às pessoas, empresas, restaurantes, Estado, clubes e etc.. E para ser um blogue comercial, precisamos de mais e mais visualizações. E para mais visualizações, temos necessidade de dar às leitoras o que elas reivindicam há já dois anos: homens sexy em poses sensuais.

Vamos lá despachar isto e agarrar mais umas quantas leitoras e consequente publicidade:





É uma chapada de luva branca a quem andava sempre a queixar-se que o Autor não lavava a vista às leitoras.

8 comentários:

  1. Estou perplexa com tanta sensualidade...

    ResponderEliminar
  2. Vou mudar a graduação das lentes...
    Chica de Esquina

    ResponderEliminar
  3. Lava as vistas das leitoras com ácido, é o que é.... valha-me Zeus, Autor.
    Temos de criar a CECQFGnSE (Comissão Externa de Controlo Qualidade de Fotografias de Gajos no Simão Escuta).

    ResponderEliminar
  4. Cuidado, vê lá se o tiro não te sai ao contrario hahahahahahaha

    ResponderEliminar
  5. POC!
    Tinha visto uma noticia acerca destes tipos (na Marketeer ou no Briefing) mas não consegui chegar às fotos :)
    Genial!
    :DD

    ResponderEliminar
  6. Se colocasses só fotos da mota eu já ficava contente, não precisava dos gajos lá em cima, por muito gostosos que sejam. Aqueles calos sexuais (panças) levam-me à loucura... CRAZYYYYYYY

    ResponderEliminar