Piada Farsola #53 - Amor é isto

Um casal andava às compras no shopping, quando, de repente, a mulher perdeu de vista o marido. Enfurecida, agarrou no telemóvel e ligou para ele:
– Ó meu desgraçado, como é que desapareces sem me avisar?! És sempre o mesmo anormal! Onde estás?

Calmamente, ele explica:
– Querida, lembras-te daquela joalharia onde viste aquele colar de diamantes de que gostaste muito, mas que naquele dia eu não tinha dinheiro para to comprar e disse: – “Amor, um dia ele será teu!”?

Envergonhada pela maneira grosseira com que falou com o marido, ela abriu um sorriso de orelha a orelha e, com os olhos brilhantes, respondeu, toda melosa:
– Ó meu amorzinho, lembro sim! Claro que estou lembrada!

E responde o marido:
– Pois. Eu estou no bar ao lado.

6 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahahahah
    Genial!
    Ahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!, Deus te abençoe bom dia, amei a piada, blog maravilhoso
    S-U-C-E-S-S-O
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar