Apanhámos a última escuta do Papa-Pitas

Papa-Pitas (P): "'tôe, olha é para irem lá apertar connosco à chegada do Autocarro."
Sujeito (S): "O costume, Presidente?"
P: "Sim, ninguém se aleija. É só para o Cocas borrar a cueca. Vão ter uns 30 segundos para nos atirarem umas coisas, bater no autocarro, ameaçar. Depois a polícia separa-vos."
S: "E já tratou de tudo com a comunicação social ou quer que dê um jeitinho?"
P: "Já está tratado. Aparecem só umas notícias de fugida, que eles sabem quem lhes paga o ordenado..."
S: "Ehehe, quando é com os lampiões, enfardam logo nos cornos e fazem-se capas de jornais!"
P: "Não me faças cócegas no ego... Mas olha, este ano está difícil. Nem a roubar... O Benfica joga abaixo de mal, tenho lá os meus amigos, o Carraça já veio dizer umas verdades para proteger o Luís quando quiser despachar o Jorge... mas nem isto chega, eles podem passar-nos! Por falar nisso, quando desligarmos tenho de fazer outra chamada..."
S: "Já agora Presidente, como está de saúde?"
P: "Não está fácil, estou proibido de tomar o comprimido azul, agora é o Mangala quem trata da Nandinha."
S: "E aquilo das escutas, podemos falar à vontade?"
P: "Claro! Neste País é assim. Se um dia mudar e eu for julgado, já estou no Brasil a beber água de côco! Opá agora cala-te que tenho que largar uma bufa."
S: "Genial Presidente, genial."

Qualquer semelhança com a realidade, é pura coincidência. O Autor não se revê nesta situação ultrajante, apenas publicou um email anónimo que lhe chegou.

4 comentários:

  1. PdC é um invejoso, sempre focado no SLB: já que não pode ter JJ, arranjou logo outro treinador que também sabe desperdiçar em poucas jornadas substanciais avanços pontuais. Qualquer dia até algum amigo o inscreve e paga as quotas de sócio no Benfica durante mais de 20 anos.

    ResponderEliminar
  2. Mangala e uma cabana. Sempre ouvi dizer.

    ResponderEliminar