E se eu fosse queniano?

8 comentários:

  1. Pelos menos as três vezes da época passada...

    ResponderEliminar
  2. não precisas de ir tão longe, há garrafas de Bushmills à venda no Continente

    ResponderEliminar
  3. Eh pah. Pobre rapaz. Temos de saber diferenciar as coisas. Eu nunca era capaz de cometer suicídio por causa do Benfica. Isso não é ser adepto, é ser doente! E se eu fosse assim já estava morto, principalmente nas épocas do vale e azevedo que deixavam, vá, um amargo de boca e uma azia mortal!

    ResponderEliminar
  4. Isso não foi bem assim como diz a noticia.

    Esse gajo já tinha perdido a casa e a mulher numa aposta a semana passada. Com pena o adepto do Arsenal disse-lhe: "Se vocês voltarem,a perder eu devolvo-te a mulher."

    Ele não aguentou o azar...

    ResponderEliminar
  5. duas derrotas seguidas em casa com o JJ? acho que nunca aconteceu...

    ResponderEliminar
  6. Something wrong in the world today and I don't know what it is...

    ResponderEliminar