A Leitora mostra-se #13 - Por um bom 2014

Nada melhor que desejar um bom ano com a melhor rubrica da blogosfera.

Chegou tarde mas chegou. A (uma das) leitora premiada, num momento de grande altruísmo (a tentar equiparar-se ao Autor), enviou a prova de que o chocolate belga chegou ao destino. E que destino...


Tivesse o INEM este tipo de assistência e mais vidas se salvariam. De repente, foi o que me passou pela cabeça. Ou gostava que passasse. Quer dizer, não era a parte do INEM. Bom, adiante.

Estão ainda dois chocolates por atribuir. Seria lamentável que não fossem entregues. 
Julgo que os leitores com namorada, os leitores com amigas, e por fim, as próprias das leitoras, deviam pensar bem na quantidade de Serviço Público que o Autor já fez por todos vocês. E em troca, o que recebe? Nada. Zero. Nem cliques na publicidade.
Vamos portanto deitar as mãozinhas ao céu e agradecer esta dádiva que é o Simão Escuta. E contribuir para a causa "Enviem fotografias sexys ou isto fecha".

Bom ano.

34 comentários:

  1. Tens as melhores leitoras do Mundo... a mim calham-me os ruis. ehehehehe

    Grande ABraço POC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *de lágrimas nos olhos* Sim, acho que tenho mesmo as melhores leitoras do mundo.
      Abraço!

      Eliminar

  2. Sortudo, mas, este chocolate não tem cabeça......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem. E por certo combina com o corpo do chocolate.

      Eliminar
  3. Só consigo juntar as minhas mãos e aplaudir enquanto verto lágrimas de contentamento. :D

    ResponderEliminar
  4. Eu ando há meses na dúvida se isto são imagens legítimas ou montagens... Porra!

    barbaecabelo.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é um insulto. Alguém que venha aqui explicar por favor...

      Eliminar
  5. Aplaudo e curvo-me humildemente perante o POC....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço. Haja quem compreenda o que fazemos neste blogue.

      Eliminar
  6. Pronto, agora que já fui lavar as mãos... Parabéns pela beleza das tuas leitoras.

    Posso deixar aqui o número de telemóvel à leitora?

    PS: Acho que vou ter de voltar a lavar as mãos. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A leitora disse-me que gosta muito dos Açores, mas se te ligasse das imediações da capital para aí, ia pagar roaming... Não vai dar.

      Eliminar
  7. Ainda não consegui parar de rir.....És o Maior!!!! (Titio)

    ResponderEliminar
  8. Ohh POC... 2014 não podia ter começado melhor para ti. Um bom ano caro amigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não foi para mim, foi para o Simão Escuta. Um bem maior.

      Eliminar
  9. nossa!!!
    (a etiqueta "quanta alegria" ahaha)

    DN

    ResponderEliminar
  10. As coisas que tu consegues só através do blog! imagino pessoalmente :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Anita, bom, isso é uma questão de...coiso. Quer dizer, pessoalmente tenho charme.

      Eliminar
    2. Pessoalmente podes ter charme, mas por escrito ( e com um chocolate nas mãos) tu tens O PODER!

      Eliminar
    3. Até fico corado. Quer dizer, quase. Um bom chocolate pode fazer milagres.

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Chiça, penico! S*, alguma amiga para participar? O Pirata mascarado de mulher?

      Eliminar
  12. Tens leitoras bem boas, é o que digo.

    ResponderEliminar
  13. Não sei como o chocolate não derrete...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GOLD. Bem-vindo André. Grande trabalho com o Subbuteo.

      Eliminar
  14. Tambem quero um chocolate Belga :)

    ResponderEliminar
  15. Respostas
    1. Póneis e anões. Póneis.
      Na verdade já só nos faltam os póneis.

      Eliminar