A leitora mostra-se #14 - O Movimento sobrevive

Todos temos alturas em que repensamos na vida. A mim tem-me acontecido bastante, especialmente nesta fase em que sou um coxo em recuperação. E mesmo no passado acontecia. Mas, por 13 vezes alguém me salvou. E quando estava aqui a atravessar uma grave crise, fui salvo pela 14ª vez.

Uma anónima leitora, não querendo deixar escapar um dos dois últimos chocolates belgas, enviou-nos esta benção:



Volto a frisar: sobra um chocolate. Que haja decência e se retribue todo o Serviço Público que o Autor faz pela Comunidade. 

30 comentários:

  1. Holly shit!

    O que tenho de fazer para receber fotos assim???

    Este blogue já é culto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São palavras que me deixariam emocionado, não estivesse eu a olha par as fotografias.

      Eliminar
  2. Quando eu for grande quero ser como tu... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é incompatível. Quanto muito, quando quiseres ser anão... já sabes.

      Eliminar
  3. Epá, a sério... Nunca pensei que esta cena pega-se de estaca.

    Respect POC!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O trabalho é de toda a equipa, o prémio é para eles (vocês).

      Eliminar
  4. Éh lá.... Isto aqueceu desde a altura da pipoca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então? Já existiram mais no entretanto... valem a pena!

      Eliminar
  5. Para onde é que mando fotos das minhas marufas também, hmmm?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Promessas leva-as o vento.
      simaoescuta@gmail.com

      Eliminar
  6. POC Amigo,
    Portugal e Todo o Mundo está contigo!
    Desde que continues a comprar mais chocolates, claro...
    Já agora, estás a pensar fazer "O leitor mostra-se"? Imagino que não posso competir com o teu menir, mas apetecia-me um chocolate...
    Filipe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Quanto ao possível "O leitor mostra-se", só se o Cláudio Ramos se apoderar deste espaço.

      Eliminar
  7. eu já tinha tendência para virar lésbica mas se continuo a vir ao teu blog... corro mesmo esse risco

    ResponderEliminar
  8. eheheheh Grande POC, sempre na linha da frente do serviço público. Devias aproveitar o material recolhido e começar uma caderneta da Panini, pá. Forte abraço, let's lunch.

    ResponderEliminar
  9. POC, nota-se que as leitoras querem mais chocolates!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vindo, uma honra depois do convívio com o Bujas (ele não aparece aqui nestes artigos, acho que isto lhe faz confusão).
      Nossa Senhora do Caravaggio te oiça.

      Eliminar
  10. nossa! é só beleza interior, all over it.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Devia pensar em contribuir para a causa.

      Eliminar
    2. já disse: se o simão escuta trouxer os batidos do mac de volta (baunilha, baunilha!) mostro a unha do pé esquerdo. na loucura, um joelho!

      Eliminar
    3. ui ui joelhos! É desta que eu me passo. Se a leitora mostrar o dela eu prometo que mostro o meu. Palavra de Alentejano.

      Eliminar
    4. Ninguém quer ver joelhos de um alentejano, pá!

      Eliminar