Anónimo, nem sabia que tinhas namorada, pá. Dá cá um abraço.

10 comentários:

  1. Não consigo perceber como é que enfiar-se dentro de uma máquina de lavar ia dar uma surpresa à namorada, se fosse comigo, o mais provável era morrer lá dentro porque eu só vou à maquina de lavar de semana a semana quando é para lavar a roupa :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a mesma dificuldade. Gosto de fazer parvoíces, mas entrar dentro duma máquina de lavar só para uma namorada me apanhar lá dentro...nem obrigado.
      Ele estava à espera do quê? Que ela se juntasse a ele e dessem cambalhotas? ...

      Eliminar
  2. Cá para mim era algum fetiche e como foi apanhado saiu-se com essa da surpresa. Digo eu, que conheço um gajo que ao ser apanhado a dançar ao espelho com a lingerie da namorada (vestida) lhe disse que estava a escolher uma para uma noite especial... (?!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda. Demorei alguns instantes a conseguir interiorizar e escrever esta resposta. Espero apenas que ele tenha escolhido a lingerie certa (...).

      Eliminar
    2. Obrigada! :)
      Pois, compreendo-te, não é o tipo de coisas que se oiçam (leiam) todos os dias. Quando ela me contou também demorei algum tempo a conseguir fechar a boca.
      Deve ter sido a errada já que ficou solteiro nessa noite...

      Eliminar
    3. Porque é que não estou surpreendido? :)

      Eliminar
  3. Isto é a continuação da piada dos 5 cm, não é? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que é, mas sem dúvida é parvo. O suficiente para vir aqui parar. Tenho de repensar a minha vida.

      Eliminar
  4. Achas que fica muito mal se aplicar aqui a máxima do "lavado e enxuto..."?

    ResponderEliminar