Anúncio do vencedor: convite duplo para Planeta Fluffen

"Vim aqui porque vi convite duplo de graça...
Depois vi que tinha de justificar que isto era um grande blog, e não sei o quê e panorama nacional...e desisti...
Parabéns ao vencedor... desculpa POC, mas a minha mãezinha sempre me ensinou a não mentir.

Já agora, uma mini e uns tremocitos aqui para a mesa, eu pago quando receber.
Abraço"

Parabéns, Jay. Email para o tasco por favor. Primeiro e último nome.

Menção honrosa para joaoc. Se o Jay não tiver namorada, mulher, amante ou amigas, que faça o convite ao vencido e vão os dois.


Bom espectáculo.




2 comentários:

  1. Tenho te a dizer que foi munta bom. E só para não ficar mal perante a babe, comprei um livrinho para ajudar, e mostrar que para além do boémio que sou, também tenho uma veia de filantropo.
    Agora toma lá este comentário e um like lá para a tua página para continuar com a filantropia. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente! Obrigado pela ajuda.
      Abraço.

      Eliminar