Fizz Limão no Panteão - divulga

Apesar de achar que D'Eusébio merece, sem sombra de dúvidas, lugar no Panteão, quer-me parecer que o lugar dele não é ali. 
Se nos Jerónimos está complicado em virtude do tráfego que por lá circula normalmente, julgo que devemos encarar o complexo à volta do Estádio da Luz como o local mais apropriado. Ali, a proteger a equipa. Ali, a ser lembrado e acarinhado semanalmente.

Mas a questão que se coloca é? Se D'Eusébio não chega a entrar no Panteão, quem vai ocupar o seu lugar no curto prazo? A resposta é a mais óbvia: o Fizz de Limão.


Temos o apoio do homem por detrás do nome deste blogue. Aqui está ele, no sol do Algarve, a comer um Fizz durante o dia de hoje. Um exclusivo deste vosso que vos serve.

Juntem-se a nós e promovam o Fizz Limão ao Panteão. Tragam os vossos amigos, os conhecidos, os assim-assim, os chungas e os tipos que acham que "pacto de silêncio" existe em praxes (estes só para serem aviados forte e feio) e façam Like no Simão Escuta (se não chegarmos aos 300.000 Likes até às 23:59, o Autor demite-se). 

Se há quem merece o Panteão, é o Fizz. O próximo Verão é no Panteão.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. A sério, reclamações 24 horas depois? A vida é injusta.

      Eliminar
  2. O melhor gelado do mundo. Onde é que se vota?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilha-se. Depois tratamos dos votos ;)

      Eliminar
  3. Azeiteiro do catano, Que porra é aquela que ele tem enfiada na cabeça?

    "facepalm"

    ResponderEliminar
  4. FIZZ de Limão ao Panteão! Apoio. Subscrevo. Assino a petição.

    Qual é a cena dos pais com o gelo nos gelados ou bebidas com borbulhas? Nunca percebi. Os meus só me deixavam escolher entre Epá, Super Maxi ou Perna de Pau... Bebidas era aguinha del cano, trina ou joy. O Fizz, o Calipo e o outro que era só laranja no gelo, por serem o fruto proibido é que se tornaram tão míticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. "Ah, isso faz mal, é só gelo". Poupem-me.

      Eliminar
  5. A sério? Com tantos gelados tão bons, tinha que ser este? Mas vá, gelado é gelado, e eu gosto deles, por isso apoio a causa! Vamos lá montar a barraca no Panteão! (se é que ela não está já montada!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vindo. É o gelado do Verão. Existem outros míticos, como Super Máxi e Perna de Pau.

      Eliminar
  6. Eu aguento que o blog tenha o nome dele, mas fotos? Epá, não. Adeus.

    ResponderEliminar