Orgasmo de 3 horas leva mulher às urgências

Não foi culpa minha. Juro.
História verídica, aqui.

15 comentários:

  1. Não foi porque tens um pé empanado, caso contrário...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Julgo que isso daria mais aborrecimento que outra coisa.

      Eliminar
  3. "Não foi culpa minha. Juro." ahahahahaha
    já devias saber quem diz é quem é. agora ficaste com a fama mas sem o proveito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tivesse sido eu, teria aplicado o que eu chamo de orgasmo invertido, que provoca um retrocesso do mesmo e volta tudo ao normal. Isto por volta das 2 horas e meia.

      Eliminar
  4. Duas coisas:
    1ª) O TLC tem um programa chamado Sex Sent Me to the ER? WTF?
    2ª) Quem é o Eric? É serviço público divulgar a sua identidade! =O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos dizer que o Eric é um aprendiz no qual deposito algumas esperanças.

      Eliminar
    2. Então diria que não o estás a ensinar da melhor forma!

      Eliminar
    3. Daí ser um "aprendiz". Daí eu depositar "algumas - e não muitas - esperanças". Ainda comete alguns erros...

      Eliminar
    4. Penso que depois disto, nem com muita esperança lá vai...mas, enfim, a esperança é a última a morrer!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. O ideal é fazer O amor com uma mochila de ciclista às costas, daquela com uma "palhinha" onde se pode abastecer sempre com água.

      Eliminar