Piada Farsola #64 - A cura dos problemas sexuais matrimoniais

A mulher chegou a casa e disse para o seu marido:

- Zé, lembras-te das enxaquecas que eu costumava ter todas as vezes que nós íamos fazer amor? Estou curada.
- Não tens mais aquelas dores de cabeça?!, perguntou o Zé espantado.
A mulher explicou:
- A minha amiga Margarida indicou-me um terapeuta que me hipnotizou. Disse-me para ir para a frente do espelho, olhar bem para ele e repetir para mim mesma "não tenho mais dores de cabeça, não tenho mais dores de cabeça, não tenho mais dores de cabeça". Fiz isso e a dor de cabeça parece que desapareceu.

- Mas que maravilha!, disse o Zé, enquanto a mulher respondeu:
- Nos últimos anos tu não tens andado muito interessado em sexo. Porque é que não vais ao terapeuta e tentas ver se ele também te ajuda a teres novamente interesse em sexo?

O marido concordou, marcou uma consulta e alguns dias depois estava louco de desejo para uma noite de amor. Foi a correr para casa e mal entrou começou a arrancar as roupas e a arrastar a mulher para o quarto. Deitou-a na cama e disse-lhe:
- Não te mexas que eu já volto.

Foi à casa-de-banho e voltou logo depois, saltou para a cama e fez amor de uma maneira muito apaixonada, como não acontecia há muitos anos.

- Zé, foi maravilhoso!
- Não saias daí que eu volto já.

Foi à casa-de-banho e quando voltou, a segunda vez foi muito melhor que a primeira.
A mulher sentou-se na cama, a cabeça girava em êxtase com a experiência.
O marido disse outra vez:
- Não saias daí que eu volto já.

Foi à casa-de-banho novamente. Desta vez a mulher foi silenciosamente atrás dele e, quando chegou lá, o marido olhava para o espelho e dizia:
- Não é a minha mulher.
- Não é a minha mulher.
- Não é a minha mulher.
- Não é a minha mulher.
- Não é a minha mulher.
- Não é a minha mulher.

O Zé está no Hospital da Boa Saúde, enfermaria 23, sala 12, para os amigos que o queiram visitar.

5 comentários:

  1. ahahah Tu uma questão de cérebro!

    ResponderEliminar
  2. Upssss... tudo uma questão de cérebro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cérebro é a ferramenta mais impressionante que existe ;)

      Eliminar
  3. Ahhh!!! Tu és o Zé... e eu a pensar que o acidente era da mota...
    Tá explicado.... hehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero nunca passar pelo que este Zé passa :)

      Eliminar