Às vezes dá vontade

Já sentiram vontade de chamar alguém à razão? Mesmo que fossem os supostos detentores da razão? Pois bem, está aqui um belo exemplo. 
Podia ser aplicado aos responsáveis (Benfica/Martifer) pela manutenção do estádio da Luz:


Fábio Porchat: o maior.

5 comentários:

  1. POC, não estás a atirar algumas postas sem saber os factos todos?

    Intempéries acontecem muitas, e nas mais diversas situações. Considero grave a resposta lenta dos responsáveis, a demora na decisão, mas, e existe sempre um mas, estás na posse de todos os dados?

    Por exemplo, o Benfica paga ou não à Martifer para fazer a manutenção da cobertura do estádio? Se paga, então como podes ser responsável pelo que se passou. Eu se for com o carro à oficina e pedir um check up completo, e 30km depois um pneu saltar fora, a culpa é minha, ou de quem me pediu dinheiro por um serviço que não efectuou? Mas atenção, não sei em que moldes foi feito o contrato co a Martifer, por isso te pergunto, sabes?

    Mais, com alerta vermelho a protecção civil normalmente pede às pessoas para evitarem sair de casa, se assim é, quem são os responsáveis com poder para adiar um evento que move mais de 60 mil? Certamente que não será o Benfica, não caberá essa decisão à Liga, não são eles os organizadores da prova? Não é por eles que passa essa decisão?

    Não tenho nada contra as tuas palavras, até partilho de muito do que dizes, apenas acho que não temos em posse dados para apontar o dedo seja a quem for, sabemos que há responsáveis, mas quem?

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes dá vontade de te ir ao pacote mas como não enrabo panascas, procuro foder-lhes o juízo.

    ResponderEliminar
  3. Excelente!

    Mas deu nisto: http://estadao.br.msn.com/cultura/fam%C3%ADlia-de-porchat-vai-ao-senado-para-investigar-amea%C3%A7as-contra-o-humorista

    ResponderEliminar
  4. As saudades do capitão Nascimento...

    "Eu tou dizendo: Isto vai dar merda!"

    ROFL!

    ResponderEliminar
  5. Fábio Porchat é grandeeeee!!
    Adoro xD

    ResponderEliminar