Fazer felácio não é pecado, se a mulher pensar em Jesus

Já sabiam desta ou é mais uma notícia esquentada? Adiante. O que importa é que o Arcebispo Martinez (Granada, Espanha) diz no seu livro, e passo a citar, "Mulher, farás felácios ao teu marido sempre que ele te peça. Mas quando o fizeres, pensa em Jesus. Lembra-te, não és uma pervertida!". A notícia está aqui

Estamos a efectuar todas as diligências para trazer o Arcebispo para Portugal. O objectivo é o livro ser publicado cá, ao mesmo tempo que avançaremos com uma entrevista exclusiva.

Para já, enviamos um grande abraço ao Martinez das Mamadas. É quase um braço armado do Simão Escuta em Espanha.

Quando for eleito qualquer coisa, cada português terá direito a, pelo menos, um felácio por dia.

10 comentários:

  1. Este senhor quase que me evangelizou. Vou neste momento dedicar me a crescer barba e cabelo e andar por casa com um robe branco...só. Não me agrada ter uma senhora concentrada noutro home que não eu...

    ResponderEliminar
  2. O felácio. Uma temática que tenho tão próxima do coração. Se não, vê: http://mulhermesmodesonho.blogspot.pt/2013/11/if-you-suck-it-he-will-come.html
    Obrigada por falares de temas fundamentais.

    Mulher Mesmo de Sonho
    mulhermesmodesonho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sempre me ensinaram a rezar pelo senhor antes de comer a óstia.
    Por isso é que fiz o Crisma.

    ResponderEliminar
  4. Eu ia dizer qualquer coisinha, mas depois vi o comentário da Rosa Cueca e acho que está tudo (muito bem) dito.

    ResponderEliminar
  5. Quando o Papa Francisco subscrever tais palavras teremos a certeza que a Igreja Católica quer mesmo renovar a sua imagem.
    Enquanto isso, eu vou tendo certezas de que jamais entrarei no Reino de Deus.

    ResponderEliminar
  6. POC,

    É como D10s disse: "Que la chupen, y que la sigan chupando"...

    http://youtu.be/BZky5flA8BI

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Deixa-te de tretas e respeita a língua materna, fala em broche para que todos te entendam.

    ResponderEliminar
  8. Não faço mas quando os recebo penso "OH GOD!!".. Conta para afastar a minha perversão certo?

    ResponderEliminar
  9. É tudo em que não se quer pensar nesta hora lol!

    ResponderEliminar
  10. qual miró's, quais quê! isto (sim) é surrealismo: "ah e tal, o melhor é mesmo possuir-te por trás porque (parececendo que não) assim sempre poderás ir passando a ferro."

    ResponderEliminar