Piada Farsola #63 - Razão de viver

O pai pergunta ao filho de dez anos se ele sabe como são feitos os bebés:
- Não quero saber! Promete-me que nunca me vais contar!
Confuso, o pai pergunta porque é que o filho não quer saber. Este, não contendo as lágrimas diz:
- Quando eu tinha 6 anos, contaram-me que não havia Coelho da Páscoa; Aos 7 descobri que não existia a Fada Madrinha. Aos 8 contaram-me que o Pai Natal és tu. Se eu descobrir que os adultos também não fazem sexo, não tenho razões para viver!

2 comentários:

  1. ehehe! Toma lá esta, que é uma das minhas preferidas:

    Uma dona de casa recebe um amante todos os dias em casa, enquanto o
    marido trabalha. Durante esse tempo ela mete o filho de 9 anos trancado no armário do
    quarto.
    Certo dia o marido chega a casa e o amante ainda lá está. Então ela tranca o amante no armário onde estava o filho. Ficaram lá um bocado, até que o miúdo diz:
    - Tá escuro aqui...
    - Tá...
    - Eu tenho uma bola de ténis para vender...
    - Que giro!
    - Queres comprar?
    - Não!
    - Se calhar, devia chamar o meu pai...
    - Quanto é que queres pela bola?
    - 50 Euros.
    - Toma.

    Uma semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante está em casa. O miúdo está no armário. O amante vai para o armário. Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz:
    - Tá escuro aqui...
    - É, está.
    - Eu tenho aqui uma raquete de ténis para vender por 100 euros.
    - Que bom.
    - Queres comprar?
    - 100 Euros??? É muito cara!!
    - Se calhar, devia chamar o meu pai...
    - Não, não... Eu compro, eu compro!!!
    - Aqui está.

    Outra semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante está em casa. O miúdo está no armário. O amante vai para o armário. Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz:
    - Tá escuro aqui...
    - É, está.
    - Eu tenho aqui umas sapatilhas da Nike para vender por 150 euros.
    - Que bom para ti.
    - Queres comprar?
    - 150 Euros??? Tás doido?!!
    - Se calhar, devia chamar o meu pai...
    - Eu compro, EU COMPRO!!!

    No fim-de-semana, o pai chama o filho:
    - Pega na bola e na raquete e vamos jogar.
    - Não posso. Vendi tudo.
    - Vendeste? Por quanto?
    - 300 Euros.
    - Não podes enganar os teus amigos assim. Vou levar-te agora ao padre para te confessares.
    Chegando à igreja, o miúdo entra pela portinha, ajoelha-se e fecha a portinha. Abre-se uma janelinha e aparece o padre.
    - Meu filho, não temas a Deus, diz e Ele perdoar-te-á. Qual é o teu pecado?
    - Eh lá! Tá escuro aqui, não tá?
    - F.....!!!! Não vais começar com essa merda outra vez, pois não???

    ResponderEliminar