Ainda não faleci

Mas podia. Até estive para falecer já por duas vezes, só que entretanto acabaram-se-me as hortaliças e depois passou-me.

Neste momento sou um coxo a meio gás. De manhã estou no elaborado processo de recuperação deste pé direito que agora parece um esquerdo. Depois entro ao serviço (sempre quis muito entrar ao serviço, dá um ar de trabalho duro e sério). 
E que importa isto? Pois. 

Escrevo este artigo para dizer que o Simão Escuta não morreu. Mas anda moribundo. E se nuns dias penso em reanimá-lo, noutros penso que mais vale desligar as máquinas, que para blogues sobre nada já existe muita coisa. E parecendo que não, escrever todos os dias coisas parvas sobre coisas parvas, acaba por ser um bocado... idiota.

Aproveito a oportunidade que a Administração do tasco me está a dar para, de lágrima no olho, agradecer publicamente a todos os leitores que me contactaram a questionar por este período sabático. OK, foi só o Pai Coronel. 

Não tenho planos para o futuro, quero apenas um mundo sem guerra, sem fome... mas com bitoques.


(O facto de ter recebido alguns comentários e mesmo emails, fez-me sem dúvida vir aqui deixar estas palavras. É realmente estranho, interessante e reconfortante perceber que algumas pessoas vêm aqui para ler alguma coisa que, teoricamente, as faça esboçar um sorriso - apesar da fraca qualidade do Autor e suas Piadas Farsolas. Obrigado.)

32 comentários:

  1. Olha, olha... afinal cá andas!
    Como castigo, toma lá uma:

    ---
    A Russian guy crosses a border checkpoint.
    - Nationality?
    - Russian
    - Occupation?
    - No, no. Just visiting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AH AH AH adorei a piada.

      E tambem adorei o Poc ter voltado.

      Eliminar
    2. eheheheeheheheheheheh! (valha-nos o Valco)

      POC, amigo, até eu, largartolas, estou contigo. não deixes morrer o Simão. Jesus precisa de ti, et moi aussi.

      um abraço forte.

      Eliminar
  2. É para que saibas que o povo gosta de ti!
    Põe-te fino!

    ResponderEliminar
  3. Finally!!! Folgo em saber que estás vivo. Ainda que meio empenado! :)

    ResponderEliminar
  4. Sim, até podes ser uma besta manca, mas a gente gosta de ti assim mesmo e queremos que continues, e acima de tudo, que continues a melhorar :)

    ResponderEliminar
  5. Caramba! Senti a tua falta porque sempre que aqui vinha sabia que me ia rir. Não vás. Vem nem que seja com menos frequência. As tuas melhoras. E Força! Eu sou uma das anónimas, às vezes "assinava" como Xica da Esquina

    ResponderEliminar
  6. viraste sportinguista? É que nunca vi post mais choramingas neste blog! Faz-te homem! Faz uma montagem de fotografias com o Fernando Alexandre da Academica, o Petit, o Fejsa e o Javi Garcia, mete a montagem como wallpaper para te inspirar e vem dar as mãos à blogosfera! Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Ah bom! Se for para falecer, tem de ser com data marcada para encomendar asa faixas...

    ResponderEliminar
  8. Não deixeis o Simão falecer.
    Nem o Autor.
    Boa recuperação e cenas. Props pó pessoal

    ResponderEliminar
  9. escrever coisas parvas sobre coisas parvas é tudo menos idiota. pode ser parvo ou palerma, mas não é (, de todo) idiota. e é sobretudo saudável: seja para quem escreve como para quem lê.
    o resto é subjectivo, desde (, claro está,) que se mantenham os bitoques.
    saúdinha-da-boa, um leitor.

    ResponderEliminar
  10. Fora de brincadeiras, obrigado pelo post. Percebo bem o que dizes.
    De resto, só posso esperar que regresses em força, um dia destes. Da minha parte, continuarei a cá vir todos os dias.
    Entretanto, deixo já o meu abraço pelo título deste ano. Dizem que não se deve festejar antes do tempo, mas neste caso não há problema. Um forte abraço e as melhoras.
    Filipe

    ResponderEliminar
  11. Desculpa là, mas as pessoas na realidade so aqui veem por causa d"A Leitora Mostra-se". è disso que sentem falta!!!

    ResponderEliminar
  12. A minha vida voltou a fazer sentido...

    ResponderEliminar
  13. Volta que fazes falta. O POC tem sempre algo para dizer, por mais idiota ou disparatado que seja. É assim que gostamos de ti.

    ResponderEliminar
  14. De um portista, por amor à Santa não acabes com o tasco! É alvo de romaria diária para esboçar um sorriso com a boa disposição que por aqui reina! As melhoras!

    Tiago Duarte

    ResponderEliminar
  15. Fizeste bem em aparecer (já agora desejo-te rápidas melhoras e que no fim a pata fique boa... e os carros protegem mais que as motas....) pois mesmo sem intervir há muitos que te lêem (e acham graça, já agora) .
    Eu por exemplo papo tudo o que aqui pões no blog (neste e mais umas dezenas de blogs lampiões - até nos mais parvos e intolerantes do pró e do contra, mas só lampiões) e acho que o Benfica é também isto tudo e também porque tenho muito tempo no "serviço" em que não faço népia...por isso ajuda-me lá anão morrer de tédio...
    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Eu é que não tenho email, senão enviava-te um a perguntar coisas.
    Como, por exemplo, ora deixa cá ver..... Ah, já sei!: as fotos das leitoras, canudo?
    Acabaram ou a Administração quer açambarcar tudo?
    Cá para mim, tenho que o Mundo precisa de coisas alegres para ver. Mas isso sou eu...

    ResponderEliminar
  17. Para o anónimo, é bom voltar a ler as tuas "postas"!
    Ainda bem que está tudo ok. Venham de lá mais ideias sobre nada e tal e que o tasco continue em força.

    ResponderEliminar
  18. Eu pensava que tinhas sido raptado por uma das numerosas fâs que invadem esta tasca... e estava roido de inveja mas não dizia nada com medo que a minha patroa lesse isso.

    Agora, se é preguiça deixa-me que te diga: Deixa-te mas é de merdas é volta à luta, caraças!!!

    ResponderEliminar
  19. Ainda demora muito ou fazes serão? Quie raio... aparece pah.
    A malta quer é boa disposição e o Poc de volta e o resto são tretas. Vem ao pé coxinho.

    Beijinho grande:))

    ResponderEliminar
  20. Essa historia do "ah e tal, eu não morri" é uma força de expressão, não é ?

    ResponderEliminar
  21. E agora, já faleceste?

    ResponderEliminar
  22. ó POC se tu abandonas isto eu fecho o meu blog! Queres ter esse peso na consciência??

    ResponderEliminar
  23. Só para vos dizer, a todos, que imprimi estes comentários e afixei-os no quarto. Como não couberam todos, alguns estão na casa-de-banho.
    Obrigado.

    ResponderEliminar