Amor também é isto (e o que uma mulher a sério faz por futebol)

Em Espanha moram duas mulheres que acabam por ser um exemplo daquilo que é amor pelo futebol e pelo próprio namorado.

A primeira, de 24 anos, tremendamente sexy e ternurenta, oferece sexo oral durante uma semana (ou sexo à séria durante uma noite) em troca de um bilhete para a final da Liga dos Campeões, entre Real e Atletico de Madrid. Ela promete até “Limpieza de tuberías”, o que traduzido em Camões, dá qualquer coisa como… isso, limpeza de mangueiras.



A segunda oferece sexo durante uma hora (com jogos e várias posições) em troca do mesmo bilhete, visto que eles (ela e o namorado) são dois e só têm um bilhete. Altruísmo e devoção, tudo na centrifugadora do amor.


Já eu estou a oferecer sexo animalesco e inesquecível para mulheres (novas e maduras), em troca de um lugar para ver a final no meu sofá. As interessadas deverão enviar o currículo, acompanhado de fotografia de corpo inteiro, frente e verso, e de declaração dos pais em como garantem que a sua filha é uma jóia de moça e que não tem nenhuma DST.

Obrigado.

9 comentários:

  1. E eu que achei que ir à Luz, ao Dragão e a Leiria ver o benfas quando eu sou Sportinguista era uma prova de amor do caraças! o_O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que o teu problema também é sexo mas fica descansada que nós benfiquistas nâo andamos desesperados porque ainda temos muitas finais para ver e ganhar.

      Eliminar
    2. @Anita, anónimos...não ligue.

      Eliminar
  2. POC, welcome back! Tinhamos saudades

    ResponderEliminar
  3. E se for um bilhete para a outra final (liga europa) ? Tb vale?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para essa tive eu que me prostituir - como quem diz ficar na fila - durante noite e dia para conseguir.

      Eliminar
  4. Eu ofereço as pipocas para quem quiser ver o jogo se me deixarem tirar uma soneca durante o mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom plano, mas o meu também não era mau.

      Eliminar