Andam a mangar com as mulheres, olhem para isto:


Atenção, isto é uma falta de respeito para com elas.
Nós, no Simão Escuta, somos a favor da igualdade (especialmente a nível de mulheres nuas, ou seja, queremos que sejam todas igualmente giras e boas), portanto não toleramos situações destas. Posto isto, como mecanismo de compensação, e sempre na linha do serviço público, anunciamos desde já a criação, por todo o País (especialmente em Moimenta da Beira), de lugares de parqueamento exclusivos para elas e para as suas deficiências características.

São lugares com mais 20 centímetros, onde, basicamente, cabem um camião TIR e um Mini. Fomos buscar esta ideia à Coreia do Sul.


Simão Escuta: por um mundo melhor.

21 comentários:

  1. O que uma boa gramática não faria por tanta gente mundo afora...

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahah eu cá gosto da deficiência "mulher" !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção, este assunto é sério demais para se dar uma gargalhada.

      Eliminar
  3. quando uma mulher se refere a "20 cm", normalmente, não envolve parques de estacionamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando um homem sério como eu se refere a 20 centímetros, está a referir-se ao tema do artigo. Espaço de parqueamento.

      Aqui - e que isto sirva de aviso - não admitimos nenhum artigo ou comentário que sequer sugira, mesmo que indirectamente, conteúdo erótico, quanto mais sexual. Este é um local sério, de paz. Mas não de amor. Muito menos de poucas vergonhas.

      Fica a chamada de atenção.

      Eliminar
    2. compreendo. devo apresentar um pedido de desculpas?

      Eliminar
    3. Sim. Através de fotografia.

      Eliminar
    4. só se ainda houver chocolate belga. ou então um belga, tb pode ser.

      Eliminar
  4. ainda estou à espera que chegue a Tabuaço--- cidades em que só passa um carro nas vias principais são fantásticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tabuaço... deixe-me só verificar aqui no registo... Certo, avança em Agosto.

      Eliminar
  5. Estou aqui que não me aguento de tanto rir.

    ResponderEliminar
  6. E depois quer que a leitora se mostre. O menino assim não vai lá, atente no que lhe digo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou eu que quero. Apanharam-me aqui no meio. Sou a favor das coisas à moda antiga.

      Eliminar
  7. Se o autor queria mais 20cm não havia necessidade de camuflar a situação desta forma ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estamos a falar do parqueamento, e vou acreditar que sim, mais 20 centímetros dariam jeito a qualquer um.
      Se estamos a falar em código, e vou acreditar que não, quem quer que seja que precise de mais 20 centímetros, o melhor é ser internado.

      Eliminar
    2. Sou uma Lady pl'amor de Deus, não falo dessas coisas em público, por quem me toma?

      Eliminar
    3. Não tomo nada, estou bem assim, obrigado.

      Eliminar
  8. Que saudades de gente saudavelmente maluca :D Obrigada pelas gargalhadas!
    Xica da Esquina

    ResponderEliminar