Contribui: aos 10.000 Likes e 10.000 Tweets, Paolla Oliveira conhece POC

É verdade. Seguindo a ideia da eloquente Rosa Cueca, e porque faz sentido e é perfeitamente exequível, lançamos aqui mais um Movimento de grande importância para os portugueses e para uma franja de habitantes nas Malvinas.


Assim que este Movimento atingir os 10 mil Likes no Facenice e 10 mil Tweets no Twitter, Paolla Oliveira, a nossa Paloma de “Amor à Vida”, será informada que estarei disponível para a receber, conhecer, tirar fotografias, jantar e ter filhos com ela.
O encontro será, ou no Eduardo das Conquilhas, ou no Rio de Janeiro.

Paloma, se me estás a ler, e acredito que sim, um dia terás que namorar com alguém, não é? O padeiro do Bruno só parece bem nos Globos de Ouro, já eu pareço sempre, inclusivamente quando estou de Mineiro (o que, de repente, até me dá umas ideias em que tu és a estrela principal), portanto… Anda, vamos conhecer o mundo juntos. Provavelmente pagas tu, eu pago as bebidas. Um beijo.

Respect Mineiro

Pedimos desde já a ajuda dos nossos milhões de leitores no Brasil para fazerem chegar esta mensagem à nossa Paloma Khoury, que é como quem diz, Paolla Oliveira. Obrigado.



Simão Escuta, por um mundo melhor. E com mais Paloma.

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Quem não gostava de comer um bitoque feito pela Paloma? ...

      Eliminar
  2. A Paloma é que devia pedir 10.000 laikes para conhecer o POC!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A falares assim, quase que mudo o Movimento para "10.000 likes e o POC deixa a Rosa Cueca conhecê-lo".
      Fiquei emocionado.

      Eliminar
    2. Ahaha é quase isso, mas pagas a cerveja e eu ofereço os amendoins.
      (nota que em muitos estabelecimentos os amendoins são gratuitos e será hipoteticamente a um desses onde irias).

      Eliminar
    3. Se fizesses novelas, eras quase uma Paloma (calma, não te divorcies, a Paloma está de olho em mim e as coisas vão acontecer. Deixa-te estar).

      Eliminar
  3. Se ela me pedir dicas eu - mediante pagamento atempado em álcool - direi que és o melhor do mundo.
    Just saying.

    ResponderEliminar