O fim da carreira do mais talentoso POC de todos os tempos

Faz hoje 9 meses que os astros se alinharam para me castigarem por diversos pecados que cometi nos últimos anos. Alinharam-se e não foram meigos. Deram-me um acidente de mota com, no pé direito (o dos golos de antologia), 4 fracturas: 3 mais usuais e que não recuperaram muito bem + 1 rara que está em estado razoável.

A provável nova cirurgia fica adiada. Daqui a uns meses reavalia-se e, caso a dor não tenha diminuído bastante, vai haver bro(n)ca neste pé.
Entretanto o seguro há-de pegar neste processo e atribuir um nível de incapacidade e um valor em euros, que espero que não sejam peaners. Senão vamos ter que nos aborrecer.

Com isto, quero anunciar o fim da minha carreira desportiva a nível profissional. Ainda há esperança que seja apenas um até logo. O paredão, as provas de atletismo e especialmente os relvados precisam de mim. Foram muitos recordes nas provas de 10 quilómetros, foram muitos golos, muitas taças e muitos prémios. Foi ser o melhor jogador intergaláctico durante 24 épocas consecutivas, apenas com 1 ano de interregno devido a uma entorse no cérebro.
Mas como a esperança existe, não vou desistir. Vou voltar mais forte, mesmo sabendo que quando voltar a bater penaltis, é possível que os marque tão mal quanto o Rodrigo.


Aproveito a oportunidade que o Administrador desta espelunca me está a dar para agradecer publicamente a quem me ajudou, principalmente nos primeiros meses. Falo da família, amigos e “anónimos” deste espaço. Falo da Monica Bellucci, da Catherine Zeta-Jones, do Batatinha, do Badaró e do Elvis. Falo de quem estava e se foi embora.

10 comentários:

  1. Carambas, quando li 'fim da carreira' no título até pensei que era a blogosférica. Que susto...

    Também não sabias ter arranjado umas fracturas mais normais, pois não? É a mania das grandezas...

    ResponderEliminar
  2. O Grande fraquinho Cristiano Reynaldo encosta á box de vez!?
    PP

    ResponderEliminar
  3. Mas estás seleccionado para os convocados dos Matraquilhos...! Grande abraço!

    ResponderEliminar
  4. Já te disse que uma scooter não é uma mota!

    Scooters são para homens que gostam de apanhar ar nas suas vaginas!

    ResponderEliminar
  5. Ainda assim, se tivesses um bom agente, podias ter ido ao Mundial no Brásiu (pelo que vi da convocatória)!

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos, especialmente ao Evaristo.

    ResponderEliminar