Paloma, aceitas-me como teu marido se a Ivete Sangalo for nossa amante?

Não queria colocar assim as coisas, mas depois de ver, pela televisão, o concerto da Ivete no Rock in Rio, vejo-me forçado a ter esta conversa franca contigo.

Não me quero separar de ti. Não consigo. És o meu primeiro e único amor. Mas já viste as pernas da Ivete? 
E então, que achas 'mor? Oh 'mor, vá lá... 'mor, diz que sim, vá lá 'mor. Quantas vezes preciso dizer 'mor para tu aceitares? OK, vou deixar de ser ridículo. Bom, e então, em que ficamos?


Pronto, foi só uma pergunta, mulher, também não era preciso magoar...

20 comentários:

  1. A Ivete não se importava era de brincar com a Palomita.
    Quem ficava a chuchar eras tu...e, bem...era no dedo.
    (mas não dos pés, que essa cena é um bocado estranha ok?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ivete não sei, mas a Paloma é do tipo "Mãe de filhos", o que a impossibilita dessas poucas vergonhas. Mas obrigado.

      Eliminar
  2. A Palominha nao se zangou por causa dessa proposta, mas antes pelo horrendo 'mor com que foi abordada.... vale a pena reflectir nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois vale a pena reflectir. Não sei é se ficou implícito que o artigo não era só por causa das pernas da Ivete Sangalo. Isto é só para quem quer apanhar.

      Eliminar
  3. Olha, eu pude ver a tua mulher ao vivo e a cores no RIR.
    E tive direito aos dois beijinhos da praxe.
    Pronto, era só isto.
    Descansa que sou um homem respeitador e bem-educado. Mandei-te um abraço por ela, espero que te o tenha entregue...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário não é válido. Volte a tentar mais tarde.

      Eliminar
  4. Bah eu adoro a Ivete desde quando ela cantava na Banda Eva, ela além de linda e de gostosa ainda é super alto astral, era capaz de não ficar com ciúme. :P
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda de volta! Sim, também gosto da Ivete desde o Arêre...

      Eliminar
  5. Não resisto: https://www.youtube.com/watch?v=UwlPVpBfk_I&feature=kp

    ResponderEliminar
  6. Ela esteve hoje a almoçar no Porto. Meia hora depois de mim, no mesmo restaurante. Por pouco perdeu a hipótese de me conhecer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedi-lhe para ir buscar uns croissants ao Cunha, por isso anda por aí.

      Eliminar
  7. A Ivete gosta tanto da Paloma como tu. A Ivete tem um pernão do melhor. Mas não nos curte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Ivete não me curte por causa da Paloma. Compreensível. Não podem ser aquelas pernas (melhores do mundo - sem discussão) a travarem o meu amor e o da Paloma.

      Eliminar
  8. Ainda ninguém percebeu o propósito do post? Só queres é mostrar a cara! E a língua, a propósito: http://global3.memecdn.com/look-at-my-tongue_o_1334745.jpg

    (A Paloma tem ar de sonsa, já a Ivete ♥♥♥ desde o "Arerê um lobby um hobby um love com você, ê ê")

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lave a boca com água quando falar da Paloma.

      Eliminar
    2. Não lhe admito tal observação, de qualquer forma é do domínio geral que as sonsas são sempre as piores! Felicidades para os dois.

      Eliminar
  9. Acho que tudo é possivel...desde que se meta um jeitoso ao barulho...e assim dois amantes até anima mais a coisa. Acho que com moeda de troca convences a Paloma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha moeda de troca, quando jogada ao ar no cara ou coroa, dá sempre coroa. Tal como os brasileiros dizem que uma mulher é uma coroa.

      Eliminar