Ronaldo: A fotomontagem (da verdade) que ninguém assume


38 comentários:

  1. Eu assumo que gosto de última foto e mais, fosse eu a marcar o meu 17o golo na Champions não tirava só a camisola. Mas isto sou eu que, tal como o Ronaldo, tenho a mania que sou boa :p
    Só torci pelo real pelos nossos que lá jogam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Atletico também joga um nosso :)

      Eliminar
    2. Eu sei, mas eu gosto mais destes e sigo o jogo do Ronaldo ainda ele era um menino em Inglaterra por isso nao posso mudar de "nosso" de estimação :)

      Eliminar
  2. Exactamente! Eis um jogador que jamais passaria pelo meu balneário! Egocêntrico, no mínimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dois egocêntricos num balneário deve dar faisca...

      Eliminar
  3. Ahahahaha! Já te disse que adoro homens que me fazem rir logo pela manhã? Mais do que os que tiram a camisola para mostrar o caparro! Ainda por cima sendo feios comó raio!
    Um ponto para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, ponto para si. Pontos.
      (mas ele é lindo, dizem 95% das mulheres portuguesas. Parece coisa do Agacha-te e Ri)

      Eliminar
  4. O Verissimo de Olhão,não faria melhor.Escreve Verissimo de Olhão no youtube e verifica por ti próprio.

    ResponderEliminar
  5. Não posso com ele. Vestido com D&G, em tronco nu ou com a Irina a tapar-lhe as miudezas.

    ResponderEliminar
  6. Pusinko, essa mania que tens, é uma coisa que podemos ajudar a esclarecer, e no final ainda te hablitas a ganhar um chocolate belga. Manda lá essas fotos. :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Germano, caríssimo, a pergunta que se impõe é, ainda há chocolates belgas pra mulheres com a mania tirarem isso a limpo? Sem chocolatinho, só a preto e branco e com photoshop (para dificultar nisto da identificação, não para adulterar o conteúdo :)

      Eliminar
    2. Germano Bettencourt a Presidente da Confederação para o Chocolate Belga no Simão Escuta.

      Eliminar
    3. Pusinko, caso não haja, eu próprio embarco amanha para a Bélgica!!! O POC que se pronuncie.

      Eliminar
    4. Eu só quero que vocês sejam felizes.

      Eliminar
    5. A felicidade não está em fotografias. Em estando, tenho 2 passadas pelo photoshop e publicadas no blog que posso ir buscar caso seja muito preciso. Já se houver chocolatinho belga 80% cacau, a conversa muda de figura e reconsidera-se fazer serviço público como é apanágio do Simão Escuta. Isto se O Autor se juntar à produção fotográfica.

      Eliminar
    6. O Autor junta-se. Lisboa ou Berlim?
      (calma, depois editamos as fotos e eu desapareço)

      Eliminar
    7. Bora uma visitinha à capital? À do império só no Natal. Mas à alema, é avisar que devo estar por cá. :)

      Eliminar
    8. Estou a caminho. O 413 deve parar aí.

      Eliminar
  7. eu estava com o Di Maria o Fabio e o Tiago os outros que se lixem .e que vença o melhor ecom mais sorte neste caso foi o Real , mas o melhor jogador em campo foi o Di Maria .viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao Fábio correu mal. Ao Tiago, tirando um mau passe, excelente como sempre. Zé Maria, homem da 10ª, juntamente com o Ramos.
      Também torci pelos 3.

      Eliminar
  8. Eu cá fiquei envergonhada com a saloiice…a sério…a coisa estava a correr tão bem…os outros senhores já estavam até sentados no avião de regresso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...já estavam até sentados no avião...", GOLD. Podia ter sido essa a legenda.

      Eliminar
  9. qd a dor de cotovelo é muita as palas de burro são infinitas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dor de cotovelo de... ? É giro usar a dor de cotovelo para justificar o injustificável. Ninguém diz mal do Cristiano como jogador.

      Eliminar
  10. Estou com a Pusinko. Eu tirava tudo se tivesse tido uma época como a dele e o dom que ele tem. Claro que estava pelo Real pelos "nossos meninos". E o Ronaldo é Grande! :-)
    Xica da Esquina

    ResponderEliminar
  11. Reinaldo, Reinaldo...logo agora que o pessoal começava a gostar um bocadinho mais de ti, depois da cerimónia da Bola de Ouro, vais e fazes esta porcaria...não aprendes, mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Eu próprio estava a simpatizar mais com ele, mas ontem provou o costume.

      Eliminar
  12. Só é pena o Xabizinho não lhe ter seguido o exemplo!

    ResponderEliminar
  13. Portanto, tu podes ir para o Marquês naqueles "propósitos" festejar um campeonato ganho por uns tipos quaisquer, mas o CR não pode festejar MAIS um golo marcado por si naquela que é a mais alta competição? Mete-te com alguém do teu tamanho, sim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã passe aqui para pedir desculpa. As provas já estão comigo.

      Eliminar
    2. Não te metas comigo. Disse alguém do teu tamanho, não disse "mais alta do que tu".

      Eliminar