Comentário elevado a post #20 (Anónimo descreve-nos a todos)

O nosso querido Anónimo veio fazer a síntese do que é este espaço. E deixa sugestões no penúltimo artigo. Obrigado (por nos fazeres sorrir).

"3 anos já deu mais do que para perceber que isto não tem futuro. Um blogue de bitaites, devaneios e piroseiras, frequentado por lampiões e por raparigas mal amadas. Há que mudar o rumo, e aí há duas hipóteses, transformar este espaço em algo com outro nível intelectua,l para o qual tenho dúvida que o autor tenha capacidade, ou transformar este espaço num local de agendamento de encontros de cariz sexual, com direito a classificação posterior e ranking associado. Se quiserem manter alguma coisa do passado que sejam os chocolates!"

24 comentários:

  1. Eu voto no agendamento de encontros de cariz sexual, sem dúvida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OK, é uma ideia vencedora, vamos pensar nisso.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Tu queres ver que os chocolates vão voltar?...

      Eliminar
  3. Existe um música para o nosso amigo: "... Anónimo, nunca vais acabar".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por cada anónimo que cair outro se levantará.

      Eliminar
  4. Deixa ver se percebi... Eu sou sócia do Benfica, logo não posso ser mal amada, certo?

    ResponderEliminar
  5. Raparigas mal amadas, autor sem capacidade intelectual, local de agendamento de encontros de cariz sexual... TOP!!
    Caramba, que malta. Sempre a fazerem questão de espalhar o ódio por todo o lado onde passam. Só porque sim e só porque querem espezinhar alguém... enfim. É o mundo que temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem este Anónimo, o mundo era um local pior.

      Eliminar
  6. E eu fico em que categoria dos que frequentam isto? Estou muito confusa, neste momento.

    ResponderEliminar
  7. Não se este comentário que transcreves é a sério, mas denotando um anti-benfiquismo rançoso do sujeito deixo-lhe uma mensagem titulada: POKERalho anónimo!

    ResponderEliminar
  8. isso ja existe...

    http://grandesvacas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me uma espécie de serviço público. Para os interessados, claro.

      Eliminar
    2. As coisas que uma pessoa aprende, fui lá ver , nem sabia que havia um site assim, bizarro.

      Eliminar
  9. Agora tambem fiquei confusa, sou Viscondessa e o meu Pai diz que me ama muito.
    Pensando bem, fui logo obrigada por ele a ser viscondessa desde o berço, se calhar não me ama assim tanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Pensando bem, fui logo obrigada por ele a ser viscondessa desde o berço, se calhar não me ama assim tanto." GOLD.

      Eliminar
  10. e é por isto que escrevem como anonimos... valem nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas isso. Sem o Anónimo eu não seria ninguém.

      Eliminar