Piada Farsola #69 - Abono de família

Um homem, casado e com 4 filhos, estava a ver o telejornal quando repara que o Governo anunciou que as famílias que tivessem 5 ou mais filhos teriam € 15000/mês de ajuda (abono de família) para sustentar a família. 
O homem disse à sua mulher imediatamente: "mElher, tenho de te contar... tenho um filho com a minha amante e eu vou trazê-lo!". 
Ela olhou para ele chocada,  mas não havia tempo a perder e ele saiu a correr para ir buscar o 5º filho.

Quando voltou, ficou surpreso ao ver apenas dois dos seus filhos. Nisto pergunta à mulher: "Querida, onde estão os outros dois filhos?"
Ela respondeu: "Parece que mais gente vê o telejornal. O pai deles veio buscá-los".

8 comentários:

  1. Hehehehehehe. Ao contrário do outro, eu acabo de chegar e estou a adorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeira vez aqui? Ou perdi-me completamente no comentário?

      Eliminar
    2. Seja muito bem-vinda então! Não estranhei o "nick" porque há uns meses que sigo o seu.

      Eliminar
    3. A sério? Well well well... Segue-me às escondidas.... Interessante.

      Eliminar
  2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar