Volta ao mundo em 80 pêgas

Estou a ficar cansado de dar, dar, dar e dar e pouco receber. Hoje trago o truque para viajarem sem pagar, de borla, grátis. Amanhã será outra coisa qualquer. E para mim, não há nada? Enfim, provavelmente vou ter que abrir uma conta no Paypal para me começarem a fazer depósitos. Calma, não é para mim.
É para depois poder ofertar a miúdas para fazer regressar a melhor rubrica do mundo, A Leitora Mostra-se. Adiante.

Querem viajar pelo mundo sem pagar? Fácil. A chinesa Ju Peng, de 19 anos, colocou um anúncio numa rede social chinesa onde diz algo como “procuro namorados temporários, que tenham boa aparência, menos de 30 anos, com altura de mais de 1,75m, e, é claro, com dinheiro.”.
O objectivo é que os namorados temporários paguem as deslocações entre cidades e todos os gastos enquanto ela estiver com eles. Às críticas de que se mexe como uma prostituta, Ju responde que é apenas uma forma de viajar, sendo até semelhante a pedir boleia.
 
Fonte: Daily Mail
Não lhe cortem as pernas. Uma mulher com visão merece concretizar os seus sonhos. Ainda para mais quando é alguém com tanto para dar.


Fica a ideia para os nossos leitores. Eu próprio já estou a programar a minha volta ao mundo em 80 pêgas dias. 

25 comentários:

  1. O que me perturba ali é a preocupação com a altura.
    Será que ela não recebeu o memo do "a altura nem sempre é proporcional"?

    Dúvidas.

    E acho que ninguém vai cortar as pernas à moça, apenas abrir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Rosa Cueca, não tivesse que ir comprar hortaliças e apaixonava-me por ti.

      Eliminar
    2. Tu não brinques com coisas sérias, que o meu homem descobre onde moras e faz-te a folha! :D

      Eliminar
    3. Não estava a brincar. Tenho mesmo de ir comprar hortaliças. Outra vez.

      Eliminar
  2. ahah, isto sim é uma ideia luminosa....mas pior é quem financia a menina, desculpa lá!

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É um same as usual para miúdas cujos pais se estão borrifando para elas desde que nasceram... umas vendem a virgindade para fazer viagens, esta vende uma coisinha mais usada, mas vai dar ao mesmo.
    Tenho pena destas miúdas. Um dia mais tarde, vão sentir horrores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela pode é passar pela casa dos horrores, quando lhe aparecer um malandro à frente.

      Eliminar
  4. Ora aí está o que se costuma chamar de "negócio da China".

    ResponderEliminar
  5. Os chineses fazem tudo barato não haja duvida, eles proprios são uma pechincha.
    Ninguem lhe explicou que prostituta por prostituta mais vale assumir a coisa , e durante muito menos tempo consegue arrecadar o dinheiro para a viajem, no fim ainda lhe sobra para comprar algo de muito util para ela, como, sei lá!!! uma mala de marca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto. Mas talvez seja urgente ir conhecer o mundo. Para mim é.

      Eliminar
    2. Para mim tambem.
      Para isso é que serve a emigração em massa dos nossos amigos/amigos dos amigos que têm sofas nas suas novas salas , foram tambem criados os hostels manhosos e o Couchsurfing oficial e não oficial.
      Tudo isto foi inventado para nos servir.

      Eliminar
    3. Couchsurfing: tanto por dizer... daria um artigo.

      Eliminar
    4. Para de ter ideias, escreve mas é os diarios das viagens que tens feito , que prometes-te publicar, e nada. As possiveis partes picantes envia para o shiuuuu .

      Eliminar
    5. Vou pegar nisso. Está na lista de afazeres. E não estou a falar do "shiuuu".

      Eliminar
  6. Tem cuidado se não aparece aí o outro anormal do jedi e é um problema. Mas isso é outra conversa...
    Em relação ao post, estou inteiramente de acordo com o autor, como não podia deixar de ser: claramente deve ser feito o que estiver ao alcance para que seja concretizado o sonho da jovem chinesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É nestes comentários que tenho inspiração para prosseguir esta luta.

      Eliminar
  7. Chiça pah!! Falas em 80 pêgas e só mostras uma? Publicidade enganosa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As outras 79 estavam a beber minis aqui no tasco. Chegaste 2 minutos atrasado.

      Eliminar
  8. Ai se a moda pega aqui nos Algarves... lá vão ter de acrescentar a pista de aterragem. A actual não tem capacidade para "airbuses" desse calibre, somos mais Boeing....
    Há pois é... pode até parecer que não, mas há por aqui muito moçoilo com mais de 1.75 mt.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais de 175 centímetros não é condição suficiente :/

      Eliminar
    2. Tão não? Isso mais a pista a condizer...

      Eliminar
  9. Estou chocado. Há mais fotos?


    E o contacto? É para um amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, "para um amigo", eu sei. O melhor é ires ao site onde ela colocou o anúncio e candidares-te. Perdão, avisares o teu amigo. Ela depois aparece por cá. Quando isso acontecer, fazemos uma entrevista para o blogue.

      Eliminar