Miss Reef no Simão Escuta

Ou Simão Escuta na Miss Reef. É uma das duas.

Em mais uma iniciativa pioneira a nível mundial, serve este artigo para propormos à Reef uma parceria que se prevê frutuosa para ambas as partes. Mas mais para a Reef.

Toda a gente sabe que é neste blogue que se encontram as leitoras mais giras de toda a intermete. É um assunto que se fala na rua, à mesa, na cama. É, no fundo, um facto. Qualquer marca gostaria de estar associada às mulheres mais bonitas do mundo, mas hoje estamos a dar a oportunidade da Reef se associar a nós e poder usufruir de toda a exposição mediática que isso lhe confere.
A Reef é convidada a fazer um casting oficial no nosso tasco, para as nossas leitoras. Em troca, convidam o Autor para o próximo evento internacional.

Fica o último vídeo, ainda sem a nossa colaboração:


As interessadas em participar no casting deverão enviar uma fotografia sexy para simaoescuta@gmail.com. O estrelato espera-vos. Ou só eu. 

8 comentários:

  1. http://lolkitten.org/wp-content/uploads/2012/06/funny-cat-lolcat-dat-ass.jpg

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Assumo. O Benfica não me está a retribuir amor suficiente.

      Eliminar
  3. Segue uma foto de costas para manter o anonimato: http://www.graphics99.com/wp-content/uploads/2012/07/caption-contest-how-would-you-title-this-picture-reply-in-comments-plz.jpg

    Então ganhei? Ganhei? Ganhei?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas têm lugar. Dá para participar, é bom.

      Eliminar
  4. É com enorme honra que aceito o convite que não me foi proposto, para Jurí Cego do concurso. Irei usar todos os meus outros sentidos, que não a visão, para tomar a mais justa e acertada decisão.
    Obrigado e um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois desta prosa, o convite fica feito e, portanto, já aceite.
      Sempre soube que eras tu, Johnny Bravo.

      Eliminar