POC fala sobre a Casa dos Segredos


30 comentários:

  1. Olha este, armado em Manoel Oliveira dos blogs.
    Olha que o Manoel pode, que já tem 100 anos, já tu... -.-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Rosa Cueca, bom nome para o próximo blogue: manueloliveiradosblogues.com

      @Uva Passa, obrigado pela correcção. No entanto, haja alguma justiça, não parece ter mais de 267.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Fiquei exausto. Falei demais sobre este tema.

      Eliminar
  3. Aposto que apanhas-te gonorreia só por dizer essa frase.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não queria falar da minha vida íntima. Mas sim.

      Eliminar
  4. Concordo com tudo o que dizes, mas permite-me apenas acrescentar isto:



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo muito com isso, na medida em que

      Eliminar
  5. Quando eu for grande , quero escrever como tu

    ResponderEliminar
  6. E falaste demais. Esse tema não é um tema.

    ResponderEliminar
  7. Podias ao menos colocar uma foto de bosta, literalmente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizer o nome daquela coisa e colocar uma fotografia de bosta era um pleonasmo. Não sou muito dado a figuras de estilo.

      Eliminar
  8. Quanto a mim já falaste demais... só o nome me dá náuseas...

    ResponderEliminar
  9. (por momentos pensei que o meu computador tinha avariado). Muuiiito bom!

    ResponderEliminar
  10. Vim aqui recolher a informação que não consigo recolher noutro lado qualquer (TV, revistas, etc.), por motivos que me escapam (my eyes, my ears!), e, afinal, ainda não é desta.
    Ou é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz claramente um bom resumo. Acho que veio ao sítio certo.

      Eliminar
  11. O discurso foi tão longo, que esgotaste o palavreado por quantos dias, pá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltei hoje, em mais um discurso cheio de magia.

      Eliminar