A minha mãe pediu-me para escrever sobre o Factor X

E não se recusa um pedido da mãe.

Para quem gosta de música, o programa até é interessante. Agora que já vai avançado, domingo à noite é sinónimo de bom espectáculo. Existem muitos talentos (alguns absolutamente fora-de-série) e músicas que, com arranjos diferentes, ficam interessantes.

Aliás, por falar em talentos, existe uma adolescente que deve ter 15/16 anos que canta bem e toca 16824 instrumentos diferentes. E uma mulher gigante que dá 15-0 à Whitney Houston. E um rapaz meio italiano meio português que já devia ter os U2 a fazer a abertura dos concertos dele. E depois…

…bom, depois vêm os portugueses ridículos. Está lá um miúdo de 12 anos, “muito querido e tal”, mas que claramente é o pior cantor de todos. Ninguém tem dúvidas. Mas como os portugueses ridículos acham “oh… tão querido, tão fofinho… ahah, que graça tem o menino”, o puto continua e continuam a ser eliminados bons concorrentes.
Vamos lá ser honestos: o João Maria (e eu fui ver o nome dele porque isto é realmente grave) canta bem e tal, mas é o pior nesta fase. Mais, o João Maria vai/está a mudar de voz, daqui a um mês pode já nem conseguir cantar o “Ah Ah Minha Machadinha”. Mais, o João Maria devia era estar no Bravo Bravíssimo, não no Factor X (culpa da SIC e da Sónia Coiso dos The Gift.).

“Ah mas eu gosto dele e votei nele, és uma besta Simão!”, ó, não me façam corar… Obrigado pelas palavras. Mas agora liga para a SIC e diz para anularem os teus votos que enviaste dos vários telemóveis que tens.


Mamã, espero ter reposto aqui um pouco da tua (que é minha também) justiça.

Instalação de elevador no blogue

Recebemos, no email do tasco, uma oferta para nos fazerem a manutenção dos elevadores da nossa propriedade. É possível chegar mais alto que isto? A Pipoca Mais Doce criou uma loja, certo, mas que eu saiba, não tem elevador.

Sendo assim, este fim-de-semana estaremos fechados para remodelações. Vamos instalar um elevador no blogue para podermos aproveitar este email que nos foi enviado:

Clicar para aumentar

Vamos ainda pedir a instalação de um tapete rolante, daqueles que se costumam ver no sushi. Só que sem sushi. Neste tapete só rolam minis e minuins.


Até segunda.

Miss Reef no Simão Escuta

Ou Simão Escuta na Miss Reef. É uma das duas.

Em mais uma iniciativa pioneira a nível mundial, serve este artigo para propormos à Reef uma parceria que se prevê frutuosa para ambas as partes. Mas mais para a Reef.

Toda a gente sabe que é neste blogue que se encontram as leitoras mais giras de toda a intermete. É um assunto que se fala na rua, à mesa, na cama. É, no fundo, um facto. Qualquer marca gostaria de estar associada às mulheres mais bonitas do mundo, mas hoje estamos a dar a oportunidade da Reef se associar a nós e poder usufruir de toda a exposição mediática que isso lhe confere.
A Reef é convidada a fazer um casting oficial no nosso tasco, para as nossas leitoras. Em troca, convidam o Autor para o próximo evento internacional.

Fica o último vídeo, ainda sem a nossa colaboração:


As interessadas em participar no casting deverão enviar uma fotografia sexy para simaoescuta@gmail.com. O estrelato espera-vos. Ou só eu. 

Bronca na Costa de Caparica

De férias no Inatel da Costa de Caparica, o filho pergunta ao pai:

- Pai, posso levar a tua bóia para a piscina?
- Que bóia, filho?
- Aquela que está no teu quarto.
- Não sei de bóia nenhuma, leva o que quiseres e não me chateies mais.
- Obrigado, pai!


Compra/Leasing: qual a melhor opção? Estudo científico com mulheres

Apoiados por um atento leitor, avançamos com um importante estudo que é fundamental para qualquer leitor que queira atingir a tão importante saúde financeira. Sem mais delongas,


Compra

Após 5 anos de casamento, Paul McCartney pagou à sua mulher, Heather Mills, nada mais nada menos que 49 milhões de dólares. Assumindo que tenham feito sexo todas as noites durante esses 5 anos (coisa muito improvável) a relação custou a McCartney 26.849 dólares por noite. 

Esta é a Heather:


Leasing 

Por outro lado, Kristen, a prostituta que apanharam com o Ex-Governador de New York, Elliot Spitzer, cobra a extravagância de 4.000 dólares por noite. Se Paul McCartney tivesse "contratado" Kristen durante 5 anos, ter-lhe-ia pago 7.3 milhões de dólares para ter sexo todas as noites (coisa bastante provável), com uma poupança total de 41.7 milhões de dólares. 

E esta é a Kristen:  



Tenham em conta o valor acrescentado desta operação:   

Tem 22 anos;
Nunca tem dores de cabeça;
Faz tudo o que lhe pedem;
Não se queixa;
Não faz nada que não se deseje. 

Tudo isto, por uma sétima parte do custo total, sem encargos adicionais. 

Às vezes o "leasing" é mesmo a melhor opção.