E então, vamos reabilitar isto?

A ) Agora é tarde. Já estamos todos a seguir o blogue da Katia Aveiro. Não precisamos de ti para nada.

B) Já deixei de vir cá há muito tempo.

C) Se voltares e fizeres a rubrica "Hoje deu-me para isto", tudo bem, ainda penso em dar-te uma oportunidade.

D) O teu pseudo blogue está acabado. Nunca percebi como é que tens um milhão de leitores por dia, mesmo quando nada escreves. Não tens gracinha nenhuma. Ainda por cima és lampião.

E) Volta, por favor. Tenho dúvidas sentimentais e gostava que as esclarecesses. 

F) Comprar alface, tomate e cogumelos (tenho que ir às compras mais logo).

G) Todas as anteriores.

H) Todas as anteriores excepto a G).

I) E se voltasses a escrever sobre as viagens? Fazias melhor figura, é que só estás aqui a encher chouriços.

24 comentários:

  1. Eu sei que parece uma contradição mas eu voto na A e na C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Hoje deu-me para isto" é um sonho de rubrica que tenho. Ninguém me tira isto da ideia.

      Eliminar
  2. Eu, G., voto H, se não me exceptuares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda (julgo ser a primeira vez).

      Eliminar
    2. Espero que não seja a última, uma vez que fazes questão de me exceptuar numa das tuas alíneas...

      :)

      Eliminar
    3. Só por causa disso, tem aqui uma senha para trocar por uma bebida branca no bar deste balcão*.



      * bebidas brancas não estão contempladas nesta promoção.

      Eliminar
  3. claramente a H.. nem sequer penses na I

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diários de viagens são foleiros?

      Eliminar
    2. depende... às vezes não têm aquele espectacular tom sarcástico que aplicas nas outras postas, e ficam demasiados descritivos. se conseguires juntar-lhe a pitada de POC, pode ser que no próximo diário leia tudo ...

      Eliminar
  4. Eu cá dizia o que é que havias de fazer, mas a minha mãe fez de mim moça bem educada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que estou em falta com pessoas, pois é? Pois.

      Eliminar
  5. Voto na B, mas só porque (não) sou coerente. E (não) estou aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vindo(a). A B é das minhas preferidas.

      Eliminar
    2. Não é a minh(a) primeira vez aqui, a comentar, mas agradeço novamente (as boas vindas e a imagem mental do tipo de homem que escolheria um rato destes como avatar).

      Eliminar
  6. Voto na E), porque não gosto que as pessoas tenham dúvidas.
    A Kátia Aveiro tem um blog?! Bem dizem os velhinhos que este mundo está perdido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem. E é muito ridículo, para não destoar.

      Eliminar
  7. Voto na H . E penso que fazeres uma rubrica, hoje deu-me para isto ia ser um sucesso de visualizações e gente a pedir-te conselhos, e malta a querer publicitar cuecas para incontinentes...

    Pensa nisso vá lá. Eu prometo voltar.

    ResponderEliminar
  8. Eu voto na F (f#%@-se estou cheia de fome!)

    ResponderEliminar
  9. A Katia Aveiro tenta com todas as suas forças, e com ambos os neurónios, seguir o próprio blog desde o seu início. Ainda não consegue. Talvez um dia o irmão lhe compre um terceiro neurónio e a coisa vá lá.

    De resto, bonitas alíneas.

    Acho porém que se impõe uma última alínea. Aqui fica uma sugestão:

    JJ) não precisas de ter gracinha nenhuma porque és lampião - quem tem isso, não precisa de mais nada. Nem sequer de saber que o nome correcto do treinador do Fruta Corrupção Pancadaria é Flopetegui.

    ResponderEliminar
  10. Olha, estou de volta. Era só para avisar.

    ResponderEliminar
  11. O diario de Sao Francisco foi bem fixe! Mas bom bom eram os chocolates de Bruxelas... :)

    ResponderEliminar