Pensamentos soltos #3 - quando és muita boa

Quando disseres ou achares que tens não sei quantos homens atrás de ti, lembra-te que são os descontos que fazem aumentar a procura.

7 comentários:

  1. Não, não... Os descontos aumentam a procura pelo artigo que é preciso escoar... Barbapapa

    ResponderEliminar
  2. POC, válábere, isso não é bem assim.
    Há moças que são realmente boas, com ou sem necessidade de "desconto", por quem efectivamente muitos moços se babam.

    Além disso, se os moços não se tentassem fazer a tantas febras ao mesmo tempo, muitas vezes comprometendo os standards em prol do "ver se pinga", não existiriam tantas moças a acreditar que sim senhora, são a última bolacha do pacote.

    É a eterna questão da galinha e do ovo...do kengo e do...cliente.

    ResponderEliminar
  3. Aqui a Rosinha tem razão.
    Se não houvesse tanto moço adepto das promoções "Pack consiga uma, leve duas", havia menos meninas a acharem-se a última bolacha do pacote.
    E até acho que é um erro! É que a última bolacha do pacote está quase sempre partida...

    ResponderEliminar
  4. É tambem aquele fenomeno de "se aquele restaurante esta cheio então a comida deve ser boa" no final muitos entram e a comida não era nada de especial.
    O efeito grupo tem muito peso, uma pessoa ate pode atravessar uma temporada no deserto mas quando aparece um/uma interessada, aparecem logo varios/as. Com a vida profissional é a mesma logica.
    Para muitos a atractividade de algo ou alguem, esta diretamente relacionado com o que os outros acham sobre essa pessoa ou objecto.

    Por outras palavras, como ja há muitos anos um conhecido meu, solteiro, dizia quando saia á noite e colocava uma aliança no dedo(porque pela sua experiencia isso resultava melhor no engate) o que automaticamente o tornava atraente era as mulheres saberem que outro alguem o achava atraente.

    Nada mudou.

    ResponderEliminar