Quero ser homossexual

Jonas e Gaitán, eu quero amar-vos!

#Atlético1Benfica2

22 comentários:

  1. ah ah ah acho que não é só querer mas se insistires muito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Autor tem o rumo traçado. Mulheres nuas e bitoques.

      Eliminar
  2. Desde que nem com esse teu Amor platónico os lesiones, fica,melhor BEM FICA, à vontade!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só platónico, não há lugar a lesão. Senão já tinha lesionado a equipa de biquíni da Reef.

      Eliminar
    2. E as Cheerleaders por esses campos fora ...

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Com muito orgulho... e muito amor. Que seja tri.

      Eliminar
  4. Força, grita a plenos pulmões: ENTRA ATRÁS, GUEDES!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Guedes ainda tem de comer muita sopa para eu amá-lo como ao Jonas e Gaitán.

      Eliminar
    2. E arranjar uma solução para aquele cabelo de forcado de montemor...

      Eliminar
    3. De repente pensei que falavas do Sr. Rui.

      Eliminar
  5. É agora que vai começar a rubrica " o leitor mostra-se " ?

    Eu gostava tanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda(o). Resumindo: não vai dar.

      Eliminar
    2. Pois é Poc mas acho que fazes muito mal .
      Eu até era pessoa para mandar para ai uns chocolates kinder surpresa para te ajudar a incentivar o pessoal.


      2w
      (o free culture lisbon é um nome de um blog/site que eu queria fazer há uns anos atras e que não cheguei a ter paciencia para fazer como deve ser e levar adiante, entretanto apaguei o 2w e acabei por ressuscitar o free)

      Eliminar
  6. Pois eu, depois do que aconteceu ontem, quero ser estrangeiro...

    Confirmou-se o que, na verdade, já se sabia desde a reeleição dos quatro autarcas arguidos: o povo português sofre de Síndrome de Estocolmo!...

    Adoramos ser vítimas, os nossos carrascos fascinam-nos...só eles nos dão a oportunidade de mantermos a nossa toxicodependência da queixa. Verdadeiros junkies da queixa, fazemos tudo o que pudermos para nos continuarmos a queixar...

    Até vamos de férias todos na mesma altura e para as mesmas zonas, sabendo de antemão ao que vamos. Para quê? Para nos podermos queixar das filas no supermercado, das horas para chegar à praia, de vermos sempre as mesmas caras...

    Nevoeiro, muito nevoeiro...na Choupana como no país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porra !!! que chatos pá, até aqui ?

      Leu alguém aqui a falar de politica ?
      Você está-se a queixar por os Portugueses se queixarem, acha normal ?
      Vá falar de politica no facebook, aquilo esta a fervilhar, aproveite.

      Eliminar
    2. Caro anónimo,

      Algumas observações, se me permite:

      1. Não falei de política, mas de psicopatologia.

      2. Não tenho facebook, ainda prefiro a privacidade.

      3. Acha normal você vir queixar-se de eu me queixar dos portugueses se queixarem?

      Eliminar
    3. Falou de politica sim, não vale a pena estar a desconversar e fingir que não falou.
      Se não percebe a falta de contexto do seu comentario neste blog, nem o excesso e o odio que esse tema esta gerar pela web , então se calhar devia estar mais atento.
      Alimente esse tema em locais onde ele esta a ser falado.
      Já não se aguenta ouvir falar de politica, deixe-nos ter pelo menos um ou outro blog que não entre por ai.
      Por favor, as pessoas ja não aguentam mais.

      E não se arme em espertinho, isso é feio e no final nao soa nada esperto.

      Eliminar
  7. Peço desculpa por ter usado a ironia, a analogia e o sentido de humor.

    Vou passar a armar-me antes em seriozinho como o meu caro - parece ser muito mais divertido.

    ResponderEliminar
  8. POC não me digas que te tornaste mesmo homossexual e por isso nem tens tempo para escrever posts porque passas a vida no Portas Largas e no Trumps? ;)

    ResponderEliminar