Amor de Mãe

Passado muito tempo, tirei a barba. 
Chego há pouco a casa dos pais e a mãe diz: 
- Ah... (silêncio). Mas deixa crescer. 

Piada Farsola #74 - Esta crise é pior que o divórcio

- Esta crise é pior que um divórcio...
    - Então porquê?
- Já perdi metade do património e a minha mulher ainda está em casa...

Sinais dos tempos

Como não tenho redes sociais, tenho andado pela rua a gritar o que bebo, o que como e como vão as coisas lá por casa. 
Estou a tentar fazer amigos.
Já tenho 3 seguidores: 2 polícias e 1 médico.

Portuguesas são as que mais traem online

Cambada de pêgas. Não sou eu quem o diz, que seria incapaz. Apenas resumi, numa curta expressão, o que o estudo queria dizer mas não conseguiu.


Pois é. Parece que foi realizado o estudo mais aprofundado e científico de que há memória (fonte). E o mesmo recaiu sobre plataformas online de encontros. E sobre as mulheres. E sobre casadas. E sobre traição. 

Talvez tenha mentido no título do artigo, mas foi só para alguém vir ler isto. Parecendo que não, dá trabalho escrever um artigo. 
Isto para dizer que as Portuguesas não são as maiores traidoras da Europa. Precipitei-me e quero pedir desculpa. As Portuguesas são as segundas maiores traidoras da Europa, apenas atrás das holandesas (mas aquilo nem conta, é tudo legalize, eles lá nem se importam). 

Dos 154 mil utilizadores Portugueses da aplicação Second Love, alguma há-de andar por aqui. Que venha confirmar ou desmentir. E na dúvida, que me contacte pessoalmente para avaliarmos a situação e realizar uma segunda parte do estudo. É favor enviarem fotografia de corpo inteiro e outra do melhor bitoque que consigam fazer. Obrigado.


Nota:
Este artigo foi uma oferecenda que o Autor fez ao Desblogue D'Elite. O Autor faz oferendas todas as quartas-feiras, no entanto, passem por lá que há gente mais interessante para ler.

E se se pudessem teletransportar?

O que faziam? Viajavam? 
E se fosse possível viajar para determinado lugar quando a vossa mais que tudo vos ligasse a perguntar onde é que estão?


Já conhecem o vídeo/ideia? Pois, paciência. Acabem com o Facebook e verão que serei sempre eu a dar novidades boas.
Adeus.

Aquele rumor de que o Cristiano é gay...

... e as notícias são plantadas para ele parecer um garanhão? Falso:


O Simão Escuta volta a afirmar que avalia as pessoas apenas por aquilo que são ou que fazem na sua profissão, não dando absolutamente nenhum relevo a nacionalidade, orientação sexual, religião ou prato típico preferido.